You are on page 1of 1

DOCUMENTAO PARA ABERTURA DE LIMITE DE CRDITO

SOCIEDADES POR AES DE CAPITAL ABERTO, FECHADO E SOCIEDADES LIMITADAS


PARA AS PESSOAS JURDICAS PROPONENTE 1 Documento que comprove a regularidade ambiental da empresa.

PROPONENTE, DEMAIS EMPRESAS QUE UTILIZARO O LIMITE E RESPECTIVOS SCIOS CONTROLADORES 2 3 Formulrio de Informaes Empresariais. Ficha Cadastral Pessoa Jurdica. Anexar Acordo de Quotistas/Acionistas, se houver Demonstraes Contbeis relativas aos 3 (trs) ltimos exerccios: Balano Patrimonial Demonstrao do Resultado do Exerccio Demonstrao de Fluxo de Caixa, quando houver Demonstraes das Mutaes do Patrimnio Lquido, quando houver Notas explicativas e Parecer de Auditoria Independente, quando houver 4 Demonstraes Contbeis Consolidadas, quando houver Balancete mais recente do exerccio corrente com data base de, no mximo, 90 dias anterior data da protocolizao do pedido de financiamento.
* Os Demonstrativos Contbeis devero estar assinados pelo(s) representante(s) legal (is) da empresa e contabilista responsvel, com a respectiva identificao dos assinantes. * Em relao ao ltimo exerccio, alm das demonstraes sintticas, sero exigidos o Balano Patrimonial e Demonstrao do Resultado do Exerccio analticos, exceto para as empresas auditadas, desde que acompanhado das notas explicativas e parecer da auditoria.

Extrato da Junta Comercial ou documento equivalente com o histrico dos atos registrados para empresas com sede fora do Estado de Minas Gerais. ou Certido do Cartrio de Pessoas Jurdicas com histrico dos atos registrados. Cpia, com o devido registro do rgo competente, das atas de eleio da Diretoria e do Conselho de Administrao atuais. Cpia da ltima consolidao do Contrato Social ou Estatuto Social, conforme o caso, ou as atas de Assembleias Gerais Ordinrias e Assembleias Gerais Extraordinrias, posteriores ltima consolidao. ou

Cpia, com o devido registro do rgo competente, do ato de constituio da sociedade todas as alteraes ou as atas de Assembleias Gerais Ordinrias e Assembleias Gerais Extraordinrias posteriores.
*Caso o Contrato ou Estatuto exija autorizao especfica para celebrar contratos, bem como prestar quaisquer garantias, a Ata

correspondente dever ser encaminhada no momento da Contratao.

PARA AS PESSOAS FSICAS


SCIOS CONTROLADORES DA PROPONENTE E DAS EMPRESAS QUE UTILIZARO O LIMITE E RESPECTIVOS CNJUGES

Ficha Cadastral Pessoa Fsica/Declarao de Pessoa Politicamente Exposta (PPE) Cpia da Carteira de Identidade Cpia da ltima Declarao do Imposto de Renda Pessoa Fsica Cpia do Comprovante de Residncia recente*
* Considera-se recente o comprovante de residncia que fora postado at 90 dias de antecedncia da data de abertura do processo.

Observaes:
1- Consulte o BDMG acerca da necessidade de preenchimento de ficha de cadastro e envio de documentos para as empresas coligadas e subsidirias 2-Scios controladores - scios que detenham, de forma direta (1 nvel) ou de forma indireta (2 nvel), 50% ou mais de participao no Capital Social da Proponente 3- Durante o processo de financiamento podero ser solicitados informaes e documentos complementares. 4-A relao de documentos necessrios para Utilizao do Limite ser encaminhada oportunamente. 5- Documentao dos intervenientes (avalista, fiadores e proprietrios de bens oferecidos em garantia) no so essenciais para Abertura do Limite. Todavia caso j estejam identificados, recomenda-se que a documentao j seja encaminhada. 6- Documentos que atestem regularidade quanto tributos Federais, Estaduais e Municipais devem permanecer atualizados e sero exigidos quando da Utilizao do Limite.

You might also like