You are on page 1of 1

06 / 10 / 2012

Domingo XXVII do Tempo Comum


No separe o homem o que Deus uniu

Aleluia, honra e glria so o trono do meu Deus, onde se senta o Cordeiro que nos traz a Salvao! Aleluia, honra e glria, cantaremos Teu louvor, vem e habita com Teu Povo e abenoa-nos, Senhor.

Santo (3)

Entrada

Venho hoje bater Tua porta, como pobre venho em busca de guarida. Tu s, Senhor, a minha luz, a minha rocha, Tu s o protector da minha vida.

Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, o cu e a terra proclamam a Tua glria: Hossana Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, bendito Aquele que vem em nome do Senhor: Hossana

Glria (5)

Cordeiro de Deus (2) Comunho

Glria, Glria a Deus nas alturas. Glria, Glria a Deus e paz na terra aos homens por Ele amados. Glria, Glria a Deus! Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai Todo-Poderoso: ns Vos louvamos, ns Vos bendizemos, ns Vos adoramos, ns Vos glorificamos, ns Vos damos graas, por vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus nosso Pai. Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns; Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica; Vs que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S Vs sois o Santo, s Vs o Senhor, s Vs o Altssimo, Jesus Cristo; com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. men.

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de ns (2x) Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: d-nos a tua paz Jesus, Tu s semente, Tu s Po, s o Filho de Deus, s nosso irmo. Jesus, Tu s semente, Tu s Po! A Palavra de Deus, como semente, ao corao dos homens lanada: em uns d muito, em outros nada! Cai a semente beira do caminho, logo a comem as aves, vo-se embora. Vem o maligno, tudo devora! A Palavra de Deus caiu fecunda, tombando, enfim, em pedregoso cho: mas bem seco tal corao!

Aps a Comunho

Salmo (127)

Felizes os que amam o Senhor, felizes os que andam seus caminhos, felizes so os ps daqueles que vivem e anunciam a verdade.

Aclamao do Evangelho (6)

Canta aleluia ao Senhor, canta aleluia ao Senhor, Canta aleluia, canta aleluia, canta aleluia ao Senhor! Se nos amarmos uns aos outros, Deus permanecer em ns e o seu amor em ns perfeito, Deus permanecer em ns!

Constru vossa casa sobre a rocha, seja firme e seguro o vosso lar: tudo aquilo que Deus tiver unido jamais o homem possa separar. Nem a fora dos ventos mais agrestes, nem a gua dos rios a correr, nem a fria do mar em tempestade possam um dia o vosso amor vencer. Nem as sombras das noites sem estrelas, nem os campos sem flores a crescer, nem o peso da Histria ou do futuro possam um dia o vosso amor vencer.

Final

Preparao do Altar

Porque Tu s a vitria, porque Tu s nosso Rei, porque Tu s quem nos salva, meu Senhor, Te bendirei! Porque Tu s honra e glria, porque Tu s o louvor, Tu mereces ser louvado, e eu Te louvo, meu Senhor!

Um dia uma criana me parou, olhou-me nos meus olhos a sorrir; caneta e papel na sua mo, tarefa escolar para cumprir. E perguntou, no meio de um sorriso, o que preciso para ser feliz: Amar como Jesus amou, sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver como Jesus viveu, sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria, e ao chegar ao fim do dia eu sei que dormiria muito mais feliz.

You might also like