You are on page 1of 3

Doena renal ter um nmero suficiente de recursos, que s podem compreender um mdico es pecialista.

Tratamento da doena renal altamente apenas nas fases iniciais da doena , no mais tarde - a luta para prolongamento da vida. Doena renal - glomerulonefrite, pielonefrite, hidronefrose, urolitase, nephroptosi s, cisto renal, insuficincia renal, entre outros. Tags: dor nas costas., Dor nas costas, inchao, alteraes urinrias (incluindo a falta dela - anria), uremia, sndrome nefrtica, Piria (aumento do nmero de leuccitos na urina ), clica renal (dor intensa) doena renal pode ser causada por uma variedade de dis trbios metablicos no corpo. <a href="http://doencas.tk">Doenas</a> circulatrias so muitas vezes devido a causas congnitas renais. s vezes, eles ocorrem no contexto de aterosclerose da artria ren al, estenose ou Nephroptosis. Violao do fluxo sanguneo renal indicado pelos seguint es sintomas: dor nas costas, regio lombar, hematria, hipertenso. Diagnstico confirma do com pesquisas pomoschyuspetsialnogo complexos. Se quaisquer sintomas deve procurar atendimento mdico, um nefrologista, mdico ou u rolgu para estabelecer as causas das doenas, a sua ocorrncia, diagnstico e tratamen to. Glomerulonefrite. Glomerulonefrite - uma doena inflamatria auto-imune que afeta os glomrulos, tbulos, que est sendo desenvolvido como um independente, e em conexo com outras doenas sistm icas (por exemplo, artrite reumatide). A causa mais comum de glomerulonefrite - infeco estreptoccica (dor de garganta, feb re escarlatina, pneumonia, leses cutneas purulentas), raramente, a tuberculose ea malria. s vezes, a doena ocorre em resposta a uma substncia txica frio, ("trincheira" Jade, rim trincheira). Glomerulonefrite pode ser aguda, subaguda e crnica. A forma aguda caracterizada p or edema, hipertenso, as alteraes patolgicas da urina. Esta doena renal pode ocorrer 1-3 semanas aps a infeco: febre, dor nas costas, dor nas costas, a urina torna-se m arrom escuro, vermelho ou preto. Existe uma presso sangunea elevada, desaparecendo dentro de 2-3 semanas aps o incio do tratamento da glomerulonefrite. Glomerulonefrite crnica desenvolve sofrendo glomerulonefrite aguda ou, inicialmen te, com curso progressivo da doena. Como assinalado, manifesta-se por hipertenso, edema e alteraes na urina. Enfatizar suas quatro formas principais - nefrtica, hipe rtenso, mistos e latentes. Diagnstico de glomerulonefrite com base na anlise de reclamaes, anamnese, avaliao de l aboratrio e estudos instrumentais. Em todos os casos, para confirmar o diagnstico de glomerulonefrite mostrado bipsia renal. Tratamento da glomerulonefrite. O tratamento prolongado de glomerulonefrite, muitas vezes, muitos anos. Dieta prescrita, diurticos, ferramentas, anti-hipertensivos. Para suprimir a infl amao crnica geralmente prescrevem cursos prolongados de corticosterides. Muitas veze s, buscar cursos de pulsoterapia - introduo peridica de um super-grandes doses de d rogas. Para suprimir a resposta imune para o tratamento de glomerulonefrite adic ionado citostticos e imunossupressores

Pielonefrite Pielonefrite (pielonefrite) - uma doena inflamatria dos rins, so envolvidas no proc esso patolgico da plvis renal, clice e do parnquima renal. Pilonefritom muitas vezes as mulheres, por causa de caractersticas anatmicas. Inflamao dos rins pode ser causada por qualquer microorganismo constantemente vive no corpo humano, ou microflora, penetrar no corpo a partir do ambiente. Na maio ria das vezes, os agentes so pilonefrita estreptococos, E. coli, Proteus, Staphyl ococcus aureus. s vezes, encontrar vrios patgenos. Em caso de utilizao no controlada p rolongada de antibiticos doenas fngicas de adeso podem rins. Patgeno entra no rim atravs do sangue de uma fonte de infeco (inflamao dos rgos genit do sistema urinrio, dentes cariados, furnculos, etc), pelo menos, - o ureter do t racto urinrio inferior. Para o desenvolvimento da pielonefrite, no suficiente para

atingir o agente no organismo, a uma violao da sada de urina do rim e m circulao e ci rculao da linfa. H pielonefrite aguda, pielonefrite crnica e pielonefrite recorrente. Desenvolvimen to de ajuda pielonefrite aguda reduzir exausto imunidade, ou hipotermia, a doena t ambm podem desenvolver depois de alguns mtodos instrumentais de anlise. A forma crnica de pielonefrite muitas vezes se desenvolve como uma conseqncia da in flamao descontrolada de renal aguda. O paciente pode se queixar de dor nas costas persistente, dor lombar. Tratamento da pielonefrite conduz nefrologista mdico ou urologista sobre os resul tados do laboratrio e anlise instrumental dos rins. No diagnstico de pielonefrite utilizado ultra-som dos rins, raios-x, mtodos de rad ionucldeos de diagnstico de doenas renais. No tratamento de antibiticos pielonefrite nephrologist mdico, dependendo do agente patognico. Normalmente, o paciente prescrita doses elevadas de antibiticos de lar go espectro, e depois de receber os resultados de cultura de urina para a sensib ilidade aos antibiticos - antibiticos dirigidos aco. Alm de antibiticos prescritos tra tamento restaurador (vitaminas, alimentao, etc.) Nephroptosis Nephroptosis (nephroptosis; grega rim Nephros + ptose caindo omisso,.), Rim flutu ante, rim mvel, a supresso do rim - uma condio patolgica caracterizada por excessiva mobilidade do rim. Em geral, as mulheres sofrem nephroptosis frequentemente do que os homens, devid o s caractersticas anatmicas. Rim mulheres recipiente de gordura mais curto e mais largo. Junto com o enfraquecimento do abdome aps a gravidez eo parto, isso leva a uma maior incidncia da doena. Alm das caractersticas fisiolgicas da estrutura de Nephroptosis pode causar a perda de peso dramtica, o trabalho fsico pesado, trauma, etc - Tudo o que leva a Nephro ptosis. Nephroptosis trs fases, dependendo da mobilidade do rim. Na fase 1 do plo inferior do rim bem palpvel na posio vertical do paciente, quando voc expira deslocado no hi pocndrio. Na segunda fase palpao renal facilmente vai do hipocndrio e volta no lugar . Na terceira etapa do rim pode ser facilmente deslocado no espao retroperitoneal em qualquer posio do paciente.

Insuficincia renal Insuficincia renal - uma condio patolgica na qual os rins perdem parcialmente ou com pletamente a capacidade de manter constante a composio qumica do meio ambiente inte rno. Isto leva a uma perturbao da gua e equilbrio electroltico no corpo de reteno, de dos no-volteis e os metablitos de azoto (ureia, creatinina, cido rico, etc.) A insuficincia renal aguda (IRA) - grave ruptura de um ou de ambos os rins, o que afeta todos ou nfrons, ou todos os departamentos do aparelho tubular ou glomerul ar. ARF causado pela exposio ao parnquima renal de vrias patolgicas factores exgenos u endgenos. Muitas vezes desenvolve-se na utilizao de produtos txicos, drogas, aborto, etc tent ativa Insuficincia renal crnica (CRF) um sintoma patolgico devido a uma diminuio drstica no nmero e funo de nefrnios, a taxa de filtrao glomerular. Nedochtatochnost renal crnica e desenvolve como conseqncia de glomerulonefrite crnica, pielonefrite, diabetes, go ta, intoxicao por chumbo, mercrio, analgsicos, antibiticos, etc Uronephrosis Hidronefrose (hidronefrose; grega gua Hydor, Nephros renal.) - Uma expanso persist pela violao da sada de urina. Expanso simultnea das ente de cavidades renais causados avidades do rim e ureter chamado ureterohidronefrose. Hidronefrose pode ser congnita ou adquirida. As causas da hidronefrose congnita so artria renal anomalia local comprimindo o ureter, vlvulas congnitas e estenose uret eral. A forma adquirida de hidronefrose desenvolvido com urolitase, tumores renais, tum ores e doenas da prstata, dos rgos plvicos, causando violao da sada de urina.

Hidronefrose pode desenvolver sintomas de longo prazo. Em tais casos, o aparecim ento de sintomas de infeco, aumenta pedras nos rins. Na fase inicial de hidronefro se existe dor na regio lombar, at o desenvolvimento de clica renal. s vezes o nico si ntoma sangue na urina. Tratamento Nephroptosis, hidronefrose e insuficincia renal a de tratar a doena sub jacente dos rins. Em nefrologia, existem muitas outras doenas dos rins. Ao primeiro sinal de doena r enal precisam de um exame completo por um mdico, um nefrologista ou urologista, c om base no qual possvel estabelecer um diagnstico preciso e tratamento adequado do s rins.

You might also like