You are on page 1of 15

MARATONA PARA ATRAIRMOS NOSSAS ALMAS GMEAS.

HEI ALEF SHIN


Meditao A energia de almas gmeas estimulada atravs desta sequncia de letras. Voc atrai a outra metade da sua alma. Todos os seus relacionamentos existentes so profundamente enriquecidos, imbudos da energia da alma gmea.

AIN HEI HEI Meditao Os semelhantes se atraem! Cultivando o amor incondicional do Criador por toda a humanidade, voc traz amor para sua prpria vida. Cria harmonia entre voc e outras pessoas, entre a humanidade e o mundo natural
1 ) PASSO PERDO:
Vamos aqui pedir perdo por todas as pessoas que nos relacionamos no passado e magoamos, como tambm, vamos pedir perdo por todos aqueles que nos enganaram, mentiram, nos iludiram e rejeitaram. No vamos pular este passo, pois o mais importante de todos.

Tudo o que me ofende, eu perdo interior ou exteriormente eu perdo. Acontecimentos passados, acontecimentos presentes, acontecimentos futuros eu perdo. Eu perdo todas as coisas e todas as pessoas que talvez possam precisar de perdo. Sou livre e todas as outras pessoas tambm so livres. Todas as questes que existem entre ns esto em ordem, agora e para sempre

Eu perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus. Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e me acolhe com Seu imenso amor.

Cristo em mim perdoa e envia amor a todos Cristo em mim perdoa e envia amor a todos vocs.

vocs.

2 ) PASSO Orao Diria


JESUS,peo-Lhe que d um CASAMENTO FELIZ, ABENOADO PELO SENHOR E PRSPERO EM TODOS OS SENTIDOS PARA INDIARA TASE E JANIRA KAROLINE .PEO-Lhe, SENHOR, HUMILDEMENTE, A BENO MATRIMONIAL, O SACRAMENTO DO MATRIMNIO, PEO-LHE UM FABULOSO CASAMENTO, QUE UMA INSTITUIO DIVINA, PARA TODAS NS. A TI, JESUS, ENTREGAMOS O NOSSO DESEJO DE CASAR E DE TER UMA FAMLIA ESCOLHIDA POR TI. Te PEDIMOS SENHOR E, DESDE J AGRADECEMOS,POIS SEI QUE O SENHOR NOS OUVIR. O QUE PEDiMOS PARA NS, PEDIMOS TAMBM PARA TODAS AS MULHERES DESTE MUNDO QUE DESEJOSAS DE SEREM ABENOADAS NAS SUAS VIDAS SENTIMENTAL. UNIMO-NOS A TODAS QUE DESEJAM CASAR, SER FELIZ E TIL S NOSSAS FAMLIAS, NOSSOS PAS E AO MUNDO, AO LADO DAS NOSSAS ALMAS GMEAS, ESCOLHIDAS POR TI. FAA ESSE MILAGRE JESUS!.UNA-NOS AOS NOSSOS MARIDOS ESCOLHIDOS POR TI. EU CREIO, SENHOR, QUE VEREI A SUA GLRIA NA TERRA DOS VIVENTES. EU CONFIO PIAMENTE QUE O SENHOR ATENDER ESTE NOSSO PEDIDO NTIMO PARA O BEM MAIOR DE TODOS OS ENVOLVIDOS. SEJA FEITA A TUA VONTADE NA NOSSA VIDA SENTIMENTAL. TOMA O NOSSO CORAO,NOSSA MENTE, NOSSOS SENTIMENTOS E OS NOSSOS CORPOS QUE TEU. SUBMETEMO-NOS

TOTALMENTE A TI. QUE SE REALIZE O TEU PLANO DIVINO NA VIDA DE TODAS NS , E QUE NADA E NEM MINGUM IMPEA DE NOS UNIMOS A PESSOA ESCOLHIDA PELO SENHOR. SO MIGUEL ARCANJO, AFASTE TODAS AS PESSOAS NOCIVAS E MAU INTENCIONADAS DO NOSSO CAMINHO. QUE APENAS AQUELES QUE PERTENCEM AO BEM MAIOR ENTREM EM NOSSAS VIDAS. NS ACEITAMOS E ACREDITAMOS, PIAMENTE, QUE ISSO EST SENDO MANIFESTADO EM PLENA ORDEM DIVINA.ASSIM SEJA.AMM E GRAAS A DEUS !
3 ) PASSO- IMPREGNAO DA MENTE SUBCONSCIENTE Pratique freqentemente este processo de impregnao do seu subconsciente. Assim ter a alegria de atrair um homem que possua as qualidades e caractersticas que voc deseja. Sua inteligncia subconsciente abrir um caminho no qual vocs se encontraro, de acordo com o fluxo irresistvel e imutvel de seu prprio subconsciente. Deseje imensamente dar o melhor de voc em amor, devotamento e cooperao. Seja receptiva a esse dom de amor que voc deu ao seu subconsciente. Sente-se comodamente em uma poltrona, feche os olhos, desligue-se de tudo o mais ; relaxe o corpo e fique tranqila, passiva, receptiva. Fale ao seu subconsciente e diga-lhe :

A Inteligncia Infinita que existe em mim atrai-me para o esposo certo. Ele sincero, honesto, agradabilssimo, cordial ,espiritual,AMVEL E PRSPERO . Contribuo para a sua alegria e felicidade, e a concrdia, a paz, a compreenso mtua reinam entre ns .

*** *** *** ***

Confio Confio Confio Confio

e e e e

HEI acredito acredito acredito acredito

ALEF SHIN que Deus h que Deus h que Deus h que Deus h

de de de de

nos nos nos nos

unir unir unir unir

*** *** *** ***

Estou embutindo em minha mentalidade o tipo de homem que desejo profundamente. O homem que atraio como marido forte, poderoso, amoroso, harmonioso e gentil. AMOROSO, FIEL, bem-sucedido, honesto, leal, carinhoso, OTIMO MARIDO E PAI. Meu amor encontra amor e felicidade comigo. Adoro ir aonde ele me leva. Ele me quer, e eu o quero. Tenho essas qualidades para oferecer a um homem: sou honesta, sincera, amorosa e gentil, alegre, risonha. Tenho dons maravilhosos para lhe oferecer: paz, boa vontade, um corao alegre e um corpo saudvel. Ele me oferece o mesmo; mtuo. Dou e recebo. A Inteligncia Divina sabe onde est esse homem. A sabedoria mais profunda do meu subconsciente est agora nos reunindo a seu modo, e ns nos reconhecemos imediatamente. Passo esta solicitao Inteligncia Infinita dentro de meu subconsciente , que sabe o que quero e como realizar .

CONFIO EM TI , DEUS, E NA TUA JUSTIA. SEI QUE AQUILO QUE ME PERTENCE VIR AT A MIM E ESTOU CONFIANTE E EM PAZ.
A Infinita Inteligncia atrai para mim a pessoa certa , que combina comigo em todos os aspectos. As correntes mais profundas de minha mente o trazem para junto de mim agora.

COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL "SEI QUE ESTOU integrado em Deus agora. N'Ele vivo e tenho o meu ser. Deus vida; essa vida a vida de todos os homens. Somos todos filhos do mesmo Pai, sei e creio que h um homem esperando para me amar e respeitar.Sei que posso contribuir para sua felicidade e paz. Ele ama meus

ideais e eu amo seus ideais. Ele no quer me dominar e eu no quero domin-lo. H mtuo amor, liberdade e respeito. H uma s mente; eu o conheo agora nessa mente. Estou me integrando agora com as qualidades e atributos que admiro e quero que sejam expressados por meu marido. Integro-me na mente, j nos conhecemos e amamos na Mente Divina. Vejo o Deus nele; ele v o Deus em mim. Depois de conhec-lo dentro, devo encontr-lo fora; pois essa a lei da minha mente. Essas palavras se irradiam e se realizam onde so enviadas. Sei que j est consumado em Deus. Obrigada, Pai.Eu estou atraindo o verdadeiro amor da vida.Abro o meu corao para o meu amor. Desde j , ns nos amamos, somos sinceros e nos entendemos perfeitamente. Em casa, todos esto felizes com o nosso amor e com o meu casamento.Sei que a Lei do pedir a Lei do receber, por isso, desde j ,estou em paz, alegre, otimista, e deixo que a Sabedoria Infinita me conduza ao verdadeiro amor da minha vida.Sou agora como um m atraindo a pessoa que me ama. Nossos coraes esto sintonizados e o nosso encontro est acontecendo.Agradeo a Deus e a voc. Assim e assim ser!"

Sou agora como um m atraindo a pessoa que me ama. Tenho um casamento feliz com um homem maravilhoso. Estou em segurana, sou feliz, tenho prosperidade, expresso- me atravs da Divindade. Possuo um lar adorvel e estou profundamente grata. Dou graas pela resposta perfeita.

Orao pela vida sentimental

Senhor, Tu me criaste e no meu interior me deste a capacidade de amar e ser amada. Portanto, ajuda-me a ser feliz na minha vida sentimental, tira-me do engano, permita-me respeitar os sentimentos de outras pessoas, assim como terei os meus respeitados. O Senhor sabe o que melhor para minha vida, por isso eu te peo: Inclina o meu corao para a pessoa certa, aquela que o

Senhor preparou para mim; assim andaremos na Tua beno e na Tua presena. Deleito- me em Ti Senhor! Conceda os desejos do meu corao. Senhor, permita que eu venha investir o meu corao apenas na pessoa certa. Que eu encontre aquele que tenha uma afinidade emocional e espiritual e com os mesmos propsitos e ideais. Permita-me descobrir a Tua vontade na minha vida sentimental. Assim seja! Amm

"Tenho um casamento feliz com um homem maravilhoso. Estou em segurana, sou feliz, tenho prosperidade, expresso- me atravs da Divindade. Possuo um lar adorvel e estou profundamente grata." Deus , sei que existe neste mundo uma pessoa que Vs estais reservando para mim, e que a 'outra metade da minha alma'. Bem no ntimo da minha alma eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ele se encontre, a fora magntica do amor far com que nos aproximemos infalivelmente, e ento se dar uma unio harmoniosa e abenoada por todos. Eu Vos agradeo, Deus, por haverdes criado a 'outra metade da minha alma' e por estardes providenciando para nos conduzir a um casamento feliz. *** *** *** *** Confio Confio Confio Confio e e e e acredito acredito acredito acredito que que que que Deus Deus Deus Deus h h h h de de de de nos nos nos nos unir unir unir unir *** *** *** ***

Sou desejada. Fiz um casamento feliz com um homem bom, afetuoso e sensvel, prspero , inteligente, culto, rico , bem sucedido amoroso, carinhoso. Estou bem protegida!".

"Sei que o meu desejo de me casar e ser feliz a voz de Deus incitando-me a levar uma vida plena e feliz. Sei que eu agora sou una com o Infinito. Sei e creio que existe um homem minha espera, para me amar e apreciar. Sei que posso contribuir para a felicidade e paz dele. Posso ser de grande valor para ele. Posso dar-lhe carinho e amor e inspir-lo para coisas mais elevadas. Ele ama os meus ideais e eu amo os ideais dele. Ele no me quer reformar; tampouco eu desejo reform-lo. Entre ns existe o amor mtuo, liberdade e respeito. Estas palavras so ditas e realizam onde so enviadas. Escrevi esse pedido em minha mente subconsciente com f e confiana, e decreto que isso est feito, acabado e estabelecido em minha mente profunda.

Sempre que eu pensar em casamento, hei de me lembrar que a Inteligncia Infinita de meu subconsciente est realizando isso em ordem Divina.
Estou agora casada com um homem maravilhoso, espiritual, que se harmoniza perfeitamente comigo. Existem e liberdade entre ns. Aceito esse homem agora, neste momento, em minha mente, e sei que as correntes profundas de minha mente vo nos aproximar, aos dois, na ordem Divina". Tenho um casamento feliz com um homem maravilhoso. Estou em segurana, sou feliz, tenho prosperidade, expresso-me atravs da Divindade. Possuo um lar adorvel e estou profundamente grata As correntes mais profundas da minha mente o trazem para junto de mim agora. *** CONFIO E ACREDITO QUE DEUS EST NOS UNINDO AGORA *** *** CONFIO E ACREDITO QUE DEUS EST NOS UNINDO AGORA *** *** CONFIO E ACREDITO QUE DEUS EST NOS UNINDO AGORA ***

Afirmaes para atrair a alma gmea

HEI ALEF SHIN


Meu corao est aberto e puro para que Deus atue no meu ser......e a minha alma est tranquila e em paz.Eu j estou vivendo um grande amor junto com a metade da minha alma. Oh! Pai Amado sei que sou mereedora desse momento mgico, dessa vivncia magnfica.Uma chama de luz e de amor que envolve nossos coraes est aumentando a cada dia, e est irradiando a todos a nossa volta, nossas famlias... nossos amigos... e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja, sente as mesmas vibraes de felicidade que estou sentindo agora. Eu amo a outra metade da minha alma, e ele tambm me ama ! Eu amo tambm a tudo e a todos, somente o amor me cerca e me envolve. Eu amo a Deus, sendo assim sou digna e mereedora desse amor completo e absoluto.Minha alma gmea e eu agradecemos esta beno do Universo. Eu e meu companheiro estamos caminhando juntos para a evoluo do nosso esprito,e sendo assim cumprimos juntos a nossa misso aqui neste mundo que est repleto de amor. Sou feita de sentimentos puros vindos de Deus, somente emoes,de amor,de paz e de luz,esto presentes em minha vida

Orao para atrair um grande amor Oh! Amada presena da divindade Suprema, Fazei com que meu corao esteja aberto e puro para que Deus atue em meu ser, Deixando minha alma tranqila e em paz, a espera de minha outra metade. Senhor, imploro que minha alma gmea me reconhea pelo olhar, pelo toque, pelas mos,

sabendo que me reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente nosso amor. Obrigado por todos os dias de minha vida. Rumo a evoluo de esprito, em poder buscar a perfeio de Deus e assim estar preparado para a chegada do verdadeiro encontro com minha alma gmea... Sei que somos merecedores desse momento mgico. Oh Pai amado, peo que a fuso harmoniosa seja imediata e plena. Que nossa vibrao acalme, cure e ilumine os que esto na nossa faixa de irradiao de amor no agora e para sempre. A chama trina que envolve meu corao est aumentando, e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja sente as mesmas vibraes de felicidade que sinto agora. Alm de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos... Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto, minha alma gmea e eu agradecemos a sua infinita bondade oh senhor! E pedimos a vossa beno. Prometo cultivar sempre a pacincia e a espera, pois sei que este encontro s se dar segundo a vontade do Pai.
Continuo minha jornada, com f e esperana, carregando o amor divino em meu corao e sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim o ser. Como me tornar, uno com minha alma gmea, to perfeita, serena e pura, com a doura dos anjos de Deus. Que assim seja! Amm.
"O IRRESISTVEL AMOR DE JESUS CRISTO AGORA DESENHA O MEU PRPRIO E VERDADEIRO ESPOSO PARA MIM". "O IRRESISTVEL AMOR DE JESUS CRISTO AGORA DESENHA O MEU PRPRIO E VERDADEIRO ESPOSO PARA MIM". "O IRRESISTVEL AMOR DE JESUS CRISTO AGORA DESENHA O MEU PRPRIO E VERDADEIRO ESPOSO PARA MIM".

Estou agora casada com um homem maravilhoso, espiritual, que se harmoniza perfeitamente comigo. Existem amor mtuo, respeito e liberdade entre ns. Aceito esse homem agora, neste momento, em minha mente, e sei que as correntes profundas de minha mente vo nos aproximar, aos dois, na ordem Divina".

< Sou um poderoso m atraindo o homem < Sou um poderoso m atraindo o homem que me ama < Sou um poderoso m atraindo o homem que me ama>

que

me

ama>

Faa a seguinte afirmao e, ento, as correntes mais profundas do seu subconsciente reuniro voc e seu companheiro ideal em divina ordem :
"Estou agora atraindo o homem certo, o que est em perfeita harmonia comigo. Esta uma unio espiritual, porque o amor divino funcionando atravs da personalidade de algum com quem me harmonizo inteiramente. Sei que posso dar amor, compreenso, paz e alegria a esse homem. Sinto e acredito que posso fazer a vida desse homem perfeita, completa e maravilhosa." "Determino agora que ele possua as seguintes qualidades e atributos: ele espiritual, leal, fiel e sincero. harmonioso, calmo e feliz. Estamos irresistivelmente atrados um pelo outro. Apenas aquele que pertence ao amor, verdade e beleza de viver pode entrar em minha vida. Aceito agora o meu companheiro ideal." A medida que, com tranqilidade e interesse, voc meditar nessas qualidades a atributos que admira na companheira que procura, estar construindo o equivalente mental em sua prpria mentalidade. E, ento, as correntes mais profundas do seu subconsciente reuniro voc e seu companheiro ideal em divina ordem.

MEM MEM AIN Meditao Este nome atia o fogo da paixo em seu corao e em sua alma. Estas letras lhe do o poder de manter a sinceridade, a devoo e a conscincia correta em suas oraes, em suas meditaes e em suas conexes espirituais.
Onde quer que o seu grande Amor esteja, mensagem ele recebe esta :

Do amor que me preencho, a grande Vida, pela lei do semelhante, atrai at mim o grande amor de que sou merecedora. Aceito, Pai Eterno, seu presente divino em forma do meu ser amado. Emito agora, para voc, onde quer que esteja, o Amor que Deus faz habitar em meu corao. Nosso encontro inevitvel, porque nos amamos em Deus, com o Amor de Deus, tal como vivemos a Vida de Deus. Tudo est concretizado no Amor de Deus, portanto nosso amor tambm se concretizou neste momento. Oh!, como sou grata a Deus, por me mostrar esta Verdade, meu amor,

finalmente

nos

tornamos

um

s.

Entrego-me para as descobertas que farei ao seu lado. Muito obrigada por voc existir. Meu amor, receba agora e eternamente, minha vida como beno.

Sinto-me um ser abenoado por voc existir. Amo-te com toda minha fora, com toda minha vida, agora e eternamente, assim como voc me ama tambm. Muito Obrigada Meu Amor.
EST FEITO, EST REALIZADO, POIS GRANDE A MINHA F !!!

4) PASSO: Jaculatria para ser dita vrias vezes ao dia: Tenho um casamento feliz com um homem maravilhoso. Estou em segurana, sou feliz, tenho prosperidade, expresso - me atravs da Divindade. Possuo um lar adorvel e estou profundamente grata. 5) PASSO- AFIRMAES A SEREM REPETIDAS DIARIAMENTE, SOBRETUDO NOITE:

Estou atraindo um homem bom, bonito, espiritual, de excelente carter, bem sucedido, prspero, alegre para me casar que me ama muitssimo, assim como eu amo ele.

As correntes mais profundas da minha mente o trazem para junto de mim AGORA. Confio e acredito que Deus est nos unindo agora e nos conduzindo a um casamento super feliz, abenoado e admirado por todos.Estas palavras so ditas e se realizam aonde foram enviadas.

ORAO SO NICOLAUS
Nosso Senhor Jesus Cristo, queremos agradecer-Lhe por ter nos dado seu servo fiel, que foi So Nicolaus.O homem que amou a todos, o vaso escolhido para espalhar amor , ternura e compaixo para todos os sofredores,um forte pilar da Igreja, uma lmpada brilhante que encantou o mundo inteiro ,uma rvore plantada nos jardins do cu,o homem que destilava o blsamo da graa de Deus, aquele que bastou orar para o mar acalmar e cessar a tempestade, o homem que trouxe rpido alvio aos doentes, aquele que vestiu o nu, alimentou os famintos, teve piedade dos solitrios e desabrigados, o protetor dos prisioneiros, o patrono das mulheres vivas, solteiras e solitrias,o refgio dos endividados,dos comerciantes falidos e desesperados, o auxlio aos idosos, e o amparo para todos que trabalham. Queremos pedir a ajuda desse fervoroso intercessor em nossas vidas e em nossas necessidades. Ouve s nossas preces, Poderoso So Nicolaus que encantou o mundo inteiro! Ouve as nossas splicas e apresenta-as ao nosso Pai Celestial.Mostra-nos a sua proteo e o poder da sua intercesso e obtende-nos de Deus tudo que for melhor para a salvao do nosso corpo e da nossa alma. Glorioso So Nicolaus rogai por ns !!

8 ) PASSO- TCNICA DO SONO


Essa parte especial e individual. Dr Murphy ensinou a vrias mulheres e, algumas delas, chegaram at a sonhar com o rosto de seus futuros maridos. A disciplina e a persistncia so as chaves para recebermos respostas concretas de Deus. Repetir ,pausadamente, com muita tranqilidade, antes de dormir. Adormecer com estas palavras, como se fosse cano de ninar:

Deus Eterno Todo-Poderoso, revele-me tudo que preciso saber sobre a minha vida sentimental , e minha unio com minha alma gmea .
Ao mesmo tempo, pratique o poder da visualizao e tente criar um filminho mental , aonde voc est feliz demais ao lado de uma pessoa que lhe ama. Vamos trocar idias sobre os insights e respostas que formos recebendo.

Observao : Use e abuse desta afirmao sempre que a dvida, o medo, ou a incerteza baterem na sua porta: Sempre que eu pensar em casamento, hei de me lembrar que a Inteligncia Infinita de meu subconsciente est realizando isso em ordem Divina.

F AMIGAS, F ! CONFORME RELATA A BBLIA:

DEUS CHAMA EXISTNCIA S COISAS QUE NO EXISTEM Mnimo da Maratona: 40 dias

You might also like