Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Se você sofre de depressão
Se você sofre de depressão
Se você sofre de depressão
Ebook39 pages14 minutes

Se você sofre de depressão

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

A depressão é uma doença, que apresenta transtornos do humor, os quais causam desânimo, angústia, ansiedade, desespero, entre outros sintomas. Na psiquiatria há formas de tratamento, que controlam os graus de afetividade, responsáveis pelo modo com o qual a pessoa enxerga a realidade. Neste livro, os autores aprofundam a questão, mostrando que a fé pode ser uma solução para esse problema. Rezando esta novena à Nossa Senhora do Sorriso, o Espírito Santo poderá oferecer a cura ao devoto, assim como ocorreu com Santa Terezinha, quando menina.
LanguagePortuguês
Release dateMay 30, 2012
ISBN9788527613736
Se você sofre de depressão

Read more from Sérgio Jeremias De Souza

Related to Se você sofre de depressão

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Se você sofre de depressão

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Se você sofre de depressão - Sérgio Jeremias de Souza

    Cristo

    1

    Você tem um sofrimento… Você não é um sofrimento!

    A experiência de dor pela qual você está passando é única! Por mais que tente expressá-la aos outros você não consegue. É somente sua… Experiência de vazio, solidão, falta de sentido na vida, sofrimento.

    Todavia, uma coisa quero lhe recordar: você tem um sofrimento, você não é um sofrimento eterno! O momento pelo qual está passando é passageiro, o sol voltará a brilhar sobre sua vida. As tempestades vêm e passam, não aflija seu coração!

    Há motivos alegres e bons em sua vida pelos quais viver… Ao longo destas páginas tentarei ajudá-lo a descobrir a porta de saída desta caixa aparentemente fechada e escura que é a depressão.

    Comece esta leitura repetindo com fé a seguinte prece: Ó Espírito Santo, conduz o meu coração! Toma conta de meus sentimentos! Enxuga minhas lágrimas! Cura as feridas de minha alma! Amém!

    2

    O sofrimento está dentro de você… a solução também!

    Uma coisa quero lhe recordar: o sofrimento está dentro de você… portanto, é menor que você. Você é maior que esta etapa de sombra e dor pela qual está passando. Creia nisso! Seu coração foi feito para carregar vida e não coisas mortas. Tudo é

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1