Start Reading

O Natal de Ômega: Como sobreviver a uma sequência de calamidades?

Ratings:
257 pages3 hours

Summary

O livro nos apresenta um mundo apocalíptico e pós-apocalíptico.
A Terra é atingida por um fenômeno astronômico, tão raro quanto mortal. Uma das anomalias mais perigosas que o Universo produz, o buraco negro primordial é uma pequena esfera, mas com um por cento da massa do nosso planeta e metade da velocidade da luz. Ele atravessa a Terra em poucos minutos, empurrando bilhões de toneladas de lava e rocha, em direção à superfície dos cinco continentes.
O mundo é devastado, as cidades arrasadas por terremotos, erupções e tsunamis. Não há transporte e comunicação, os hospitais estão lotados. A atmosfera fica escura e tomada por cinzas e gases venenosos. Os sobreviventes lutam contra as calamidades, fugindo do frio, do caos, da falta de comida, aquecimento e remédios.
Uma geóloga brasileira luta com a família, pela sobrevivência. Seu namorado está nos Estados Unidos, tentando a impensável missão de chegar ao Brasil, lutando contra o frio e as cinzas de Yellowstone, perigos naturais e bandos espalhando violência.
Rafael e Ana Maria foram os únicos que saíram com vida da ilha que desabou no Atlântico. Atravessam a África, em meio a incêndios e grupos terroristas. Um pesadelo além da imaginação, uma catástrofe natural que somente o ser humano é capaz de piorar.
Os sobreviventes não perdem as esperanças e desafiam a natureza, numa jornada de compaixão e amizade. Uma história sobre crise e sobrevivência, que vai prender o leitor até a última linha.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.