Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Vitórias conquistadas através da fé
Unavailable
Vitórias conquistadas através da fé
Unavailable
Vitórias conquistadas através da fé
Ebook101 pages1 hour

Vitórias conquistadas através da fé

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Todas as pessoas, que desejam morar na mansão celestial, precisam de santificação, e para se santificar, tem que largar o pecado, e reconhecer que diante de Deus, requer perfeição. A palavra relata: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12.14
Estamos diante de uma grande verdade, todos querem ter o reconhecimento de Deus, mais não atentam para a santificação, nem para a paz. Ora, se a paz está em Jesus, nós que somos seus imitadores, temos que mostrar ao mundo, como ele é na nossa vida. Isso são frutos, daquilo que um dia, Deus nos concedeu, quando entregamos a nossa vida para ele. Agora que somos remidos e lavados, pelo sangue do cordeiro, temos a obrigação de anunciar o evangelho, para que saibam que Jesus é o único caminho que conduz a vida eterna. Os testemunhos ajudam a fortalecer a fé, e contribuem para o desvio do caminho errado. Os que andam por caminhos retos morarão na mansão celestial.
É importante trazer a lembrança, que Jesus, não veio ao mundo, para crucificar o mundo, mas para proporcionar alegria, paz a todos os que desejam mudar a maneira de viver, e se me perguntarem onde está a paz? Não é difícil encontrar! Basta examinar o coração, pois todo o procedimento do homem vem do interior, e, se o interior fosse examinado com frequência, dificilmente aconteceria: morte adultério, repúdio, abandono ou coisas semelhantes a isto. E extremamente importante, a pessoa transmitir para outros, tudo o que recebeu de Deus, sem nada esperar em troca como gratidão. Jesus deu a sua vida, para abolir os nossos pecados, e mesmo assim, o homem não reconheceu a sua soberania, pois não tem lhe dado a oportunidade de ser chamado o seu filho. Ele diz com choro: filho meu! Dá-me o seu coração.

Isaias da silva
LanguagePortuguês
PublisherViseu
Release dateSep 18, 2017
ISBN9788554540180
Unavailable
Vitórias conquistadas através da fé

Related to Vitórias conquistadas através da fé

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Vitórias conquistadas através da fé

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words