Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Vampiro: Lua Nova: Vampyre: New Moon (Book 1) Novella
Vampiro: Lua Nova: Vampyre: New Moon (Book 1) Novella
Vampiro: Lua Nova: Vampyre: New Moon (Book 1) Novella
Ebook159 pages2 hours

Vampiro: Lua Nova: Vampyre: New Moon (Book 1) Novella

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Além do reino dos humanos e longe da luz do dia, uma estrutura complexa se esconde de muitos olhos. Aqui Val, uma vampira que segue o caminho do Vigilante, extrai sangue em busca de justiça e um caminho que ela pode chamar de seu. Ela é acompanhada por seu amante Henrik, um vampiro de outro caminho e juntos eles são atraídos para um mundo de intrigas que ameaça rasgar o mundo que eles conhecem separadamente.

LanguagePortuguês
PublisherAdidas Wilson
Release dateApr 7, 2019
ISBN9781547583577
Vampiro: Lua Nova: Vampyre: New Moon (Book 1) Novella

Read more from Adidas Wilson

Related to Vampiro

Related ebooks

Paranormal Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Vampiro

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Vampiro - Adidas Wilson

    Adidas Wilson

    siriusvisionstudios@gmail.com

    www.adidaswilson.com

    Índice

    Prólogo

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    capítulo 5

    Capítulo 6

    Capítulo 7

    Capítulo 8

    Capítulo 9

    Capítulo 10

    Capítulo 11

    Capítulo 12

    Capítulo 13

    Capítulo 14

    Capítulo 15

    Capítulo 16

    Capítulo 17

    Capítulo 18

    Sobre o autor

    Vampiro Lua Nova Livro 2 (Eterno)

    Sinopse

    Além do reino dos humanos e longe da luz do dia, uma estrutura complexa se esconde de muitos olhos. Aqui Val, uma vampira que segue o caminho do Vigilante, extrai sangue em busca de justiça e um caminho que ela pode chamar de seu. Ela é acompanhada por seu amante Henrik, um vampiro de outro caminho e juntos eles são atraídos para um mundo de intrigas que ameaça rasgar o mundo que eles conhecem separadamente.

    ––––––––

    Logo, os dois se encontram em um conflito mais antigo que os dois, forçados a buscar aliados em pessoas que parecem ser inimigas mortais. Em um mundo com tantos indivíduos monstruosos diferentes, parece que apenas a unidade e a força de superar as diferenças podem prevalecer.

    ––––––––

    Uma organização oculta mostrou-se, uma que parece estar puxando as cordas por mais tempo do que alguém realmente sabe. Esta ordem procura uma guerra para manter as facções separadas, a fim de encontrar um poder maligno que ameaça destruir tudo.

    ––––––––

    Poderá  Val e seus companheiros inquietos encontrar as respostas que procuram a tempo de evitar uma guerra e o fim de tudo, tanto na escuridão quanto na luz?

    Prólogo

    Passos ecoaram pelo longo beco labiríntico enquanto o homem que seguia tentava acompanhar o ritmo de sua presa. À sua frente, um homem e uma mulher caminhavam sozinhos. Ele começou a se aproximar deles mais rápido, aparentemente confiante de que ele estava despercebido. Ele tirou uma longa faca de sua jaqueta, algo que ele talvez não precisasse usar, mas pelo sorriso em seu rosto, ele esperava que sim. Seria rápido, um confronto que poderia levar a consequências drásticas. Quando ele chegou ao alcance, ele esticou o braço para agarrar o ombro da mulher. No entanto, em vez de agarrá-la, em vez de parar os dois, o homem foi içado para o ar com tanta força e velocidade que não teve tempo de gritar. O casal parou e se virou, jurando que eles ouviram algo atrás deles, mas atualmente não vendo nada.

    ––––––––

    O assaltante tentou gritar, mergulhando a faca no lado do atacante. No entanto, a figura feminina em forma estranha tinha força de ferro e apertou seu pescoço tão selvagem que sufocou qualquer chance que ele tivesse de gritar. Sua pele começou a empalidecer, a vida literal de seu corpo  estava sendo drenada. A mulher que o segurava era mais baixa e magra, mas tinha dez vezes mais força. Ela tinha cabelos longos e brancos como salgueiros que caíam pelas costas e estava vestida com um simples top preto, jeans rasgados e botas de couro. Ela o segurou como um amante poderia segurar o que eles estimavam, mas neste caso, era o sangue que ela  desejava da  pessoa.

    Quando o assaltante começou a ficar mole, uma segunda figura chegou ao telhado, saltando para ela como se a altura de quatro andares não significasse nada. Ele era alto e largo, com cabelos escuros e olhos castanhos profundos.

    Você persegue como um predador. O recém-chegado disse com um sorriso. É bastante impressionante para assistir.

    A mulher se separou do assaltante, limpando o sangue da boca. Eu roubei sua presa?

    Há muita presa hoje à noite Val. O homem respondeu. Mesmo para aqueles de nós que escolhem aqueles que merecem ser presa.

    Nós somos o topo da cadeia alimentar Henrik. Val respondeu com um sorriso quando ela jogou o corpo inconsciente  do ladrão para Henrik como se não pesasse nada. Henrik pegou com uma mão, segurando-o como se estivesse avaliando o assaltante. Val sorriu. Isso não significa que não possamos ... eticamente buscar nossa comida.

    Estou surpreso que você tenha escolhido o caminho do vigilante quando foi transformado. Henrik respondeu. Você era uma pessoa tão violenta, costumava machucar qualquer um que entrasse no seu caminho.

    Val riu ao ver Henrik morder o homem e continuar a drená-lo. Há uma diferença nas pessoas nessas ruas que se transformam em violência. Alguns fazem isso apenas para conseguir o que querem e alguns fazem apenas para sobreviver. Fui ferida pelo primeiro e fui transformada no segundo. Agora que tenho forças para ferir aqueles que me machucam... me vejo obrigada a fazer isso. Além disso, temos que comer ... porque não alimentar aqueles que andam sobre os outros?

    Henrik terminou com o assaltante, jogando-o para o lado em uma lixeira depois que ele terminou. Ele limpou a boca e caminhou até Val. Estou feliz que você tenha escolhido esse caminho. Há outros que escolheram o outro caminho que se perdeu para eles. Podemos ter a mente dos homens, mas há muitos de nós que se tornam como bestas, outros como monstros .

    Val olhou para baixo, notando que a faca do assaltante ainda estava ao seu lado. Ela deslizou para fora e olhou para baixo com nojo. Eu gostei deste top.

    Henrik riu enquanto se aproximava, observando a ferida no lado de Val se curar instantaneamente, agora que a faca foi retirada. Ele olhou para Val, sorrindo. Eu devo admitir  que de fato  eu estava procurando por esta noite.

    Eu? Val perguntou em um tom tímido. Eu pensei que vocês pessoas no caminho do caos procuravam pouco.

    Isso é uma generalização. Henrik respondeu com uma risada. É apenas a ideia de proteger o que somos e o que precisamos; precisamos ser imparciais. Nós não escolhemos duas vítimas iguais, nem do mesmo lugar ou da mesma hora. Acreditamos que nenhum ser humano merece ser nossa presa mais do que qualquer outro e é somente através da aleatoriedade imparcial que podemos ser justos e evitar sermos  monstros .

    Então, a premeditação é o verdadeiro mal? Val perguntou. Eu suponho que é por isso que aqueles do seu caminho rivalizam tanto com os do meu caminho. Nós que decidimos que nossa presa merece ser presa pelo que eles fazem aos seus companheiros humanos.

    Alguns de nós podem rivalizar. Henrik respondeu enquanto se movia para ficar bem antes de Val. Mas acho o amor muito mais desejável que o conflito.

    Val estendeu a mão, pegando a camisa de Henrik, olhando em seus olhos escuros. Eu não sei como você faz isso, mas você me desarma quase instantaneamente.

    Bem, não inteiramente. Henrik baixou os olhos com um sorriso. Você ainda tem a faca.

    Isso? Val disse com uma risada. "Não é de prata, diabos nem é de aço. É uma faca barata de um quiosque de shopping.

    Bem, então. Henrik disse com um sorriso cheio de dentes. Suponho que ambos nos alimentamos; não há nada que realmente nos impeça de aproveitar a noite juntos agora?

    Eu não diria isso. Uma voz familiar disse do outro lado do telhado. Val e Henrik olharam para ver um homem magro vestido com uma jaqueta de couro vermelha com a cabeça raspada e uma tatuagem na bochecha.

    Kuro, Henrik disse com um tom suspeito. O que você quer?

    Esse desgosto, respondeu Kuro. Eu sei que nenhum de vocês tem muito amor por um dos caminhos da liberdade, mas eu não estou aqui para discutir.

    Não há muito que eu queira dizer para alguém que acredita que os vampiros são acima de tudo e devem ser capazes de matar e fazer o que quiserem. Henrik respondeu. Indique seu negócio.

    Houve uma mudança. Kuro respondeu. "O pacto milenar dos caminhos terminou e parece que nenhum dos líderes deseja renová-lo. Em breve haverá um caminho nas sombras e devemos encontrar nossos aliados onde eles estão.

    Você procura aliança? Henrik perguntou. Acho isso difícil de acreditar.

    Acredite no que quizer . Kuro respondeu: Mas vocês dois sabem que seus caminhos são separados e se houver uma guerra, eles não estariam do mesmo lado. O que eu proponho é uma aliança de indivíduos, não apenas caminhos .

    E se recusarmos?, Perguntou Val. O que  acontece então?

    Kuro fez um gesto para a cidade. Então esta cidade, este lugar escuro onde todos nós compartilhamos ... vai ficar muito mais escuro em breve.

    Capítulo 1

    Kuro liderou o grupo através do subsolo, um lugar na cidade que já foi usado como um enorme sistema de aqueduto, há muito tempo adaptado para uso pelos vários caminhos de vampiros. Como uma corrida que sofria danos extremos da luz solar direta, eles precisavam de um lugar para realizar negócios durante o dia.

    Eu me lembro quando os humanos temiam a noite. Uma voz chamou o grupo quando ele saiu de um caminho lateral. Ele era um homem alto, mais velho, vestindo uma camisa preta e jaqueta customizadas. Mas agora eles se agarram a ela como mariposas para uma chama.

    Byron. Kuro disse com um orgulhoso aceno de cabeça. Eu os trouxe como você sugeriu.

    Bom trabalho. Byron respondeu. Eu presumo que você esteja se perguntando por que alguém como eu mandou para você. Muitos dos meus caminhos do Legado escolhem não se preocupar com essas coisas. Muitos de nós são vampiros há centenas de anos e somos muito bons em sobreviver. Embora eu esteja aqui, acredito que acreditamos que somos muito bons nisso ... e que a arrogância pode levar à fraqueza .

    Kuro assentiu. Esta é Val do caminho de vigilante e Henrik do caminho do caos. Eles são ... amigos razoavelmente amigáveis ​​meus e dois que consegui convencer na importância de alianças fora do caminho ... especialmente considerando o que está acontecendo atualmente.

    Uma sábia cadeia de eventos, Byron assentiu. Por favor, venha comigo.

    Byron levou o grupo cada vez mais fundo para as passagens labirínticas que compunham a maior parte do submundo. Era uma cidade com poucos como ele no mundo, um conhecido como o Dark Borough.

    - Você estava dizendo que os humanos temiam a noite? - perguntou Henrik. Você está falando metaforicamente ou literalmente?

    Ambos. Byron respondeu enquanto andava, todos os tipos de vampiros e aliados humanos se afastando de seu caminho como se sentissem seu status. A humanidade desenvolveu um certo medo do escuro. Havia predadores que levaram os primeiros homens a dormir em cavernas à noite e se esconderam ali até a luz voltar. O mesmo pode ser dito da maioria dos animais com algo acima deles na cadeia alimentar.

    Mas os homens dominaram o fogo. Kuro respondeu. Eles conquistaram a noite.

    Não, nós conquistamos a noite. Byron corrigiu. "Desde que tenha havido homens racionais,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1