Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Gêmeas: Livro 2 - Descobertas!
Gêmeas: Livro 2 - Descobertas!
Gêmeas: Livro 2 - Descobertas!
Ebook141 pages1 hour

Gêmeas: Livro 2 - Descobertas!

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Livros para Garotas de 9 a 12 anos: Gêmeas Livro 2 - Descobertas, continua a história emocionante e cheia de suspense de duas garotas muito parecidas que descobrem o segredo que mudará suas vidas, segredo que os seus pais manteram escondido desde o nascimento.

Mas quando Casey e Ali decidem usar o que descobriram para se divertirem, enquanto estão no acampamento de férias, consequências terríveis se desenrolam. Será que as duas serão descobertas, ou será que conseguirão manter o seu segredo intacto?

Tudo se complica ainda mais, quando Jake Hanley, o garoto mais fofo da escola mostra interesse em ambas as garotas.

Você vai se encantar com a continuação desta maravilhosa série. Com mais drama, suspense, paqueras e amizades, que manterão você entretida e com grande expectativa. imaginando o que acontecerá a seguir.

Um livro fabuloso para garotas, que todas as leitoras jovens vão adorar.

LanguagePortuguês
Release dateJan 28, 2023
ISBN9781547577712
Gêmeas: Livro 2 - Descobertas!

Read more from Katrina Kahler

Related to Gêmeas

Related ebooks

Children's Love & Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Gêmeas

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Gêmeas - Katrina Kahler

    Livro 2

    Descobertas!

    twins 4 a small

    CAPÍTULO UM

    Ali

    Brie e eu olhamos uma para a outra quando ambas nos demos conta da situação. Casey tinha sido levada para casa pelos meus pais. Meus pais! E eles não tinham ideia alguma de que ela não era eu, e sim, a minha irmã gêmea!!

    Como foi que a Srta. Halliday podia ter feito uma coisa dessas com a gente? Casey teria ficado bem depois de dormir um pouco. Agora meus pais levaram para casa alguém que não era eu! O que iria acontecer? Com certeza, meus pais saberiam da diferença entre a sua própria filha e a sua irmã gêmea. E eu temia pensar o quanto eles ficariam magoados se descobrissem a verdade.

    Tirei o cabelo do rosto, sentindo como que se estivesse queimando.

    O que vamos fazer?, perguntou Brie, com os olhos cheios de lágrimas e medo.

    Olhei para a Srta. Halliday que estava por perto conversando com outra professora. O que podíamos fazer? Sabia que mais cedo ou mais tarde a Casey e eu trocaríamos de lugar, mas isso não fazia parte do plano. Precisávamos de mais tempo para nos preparar para a troca.

    No momento, não podíamos fazer nada. Eu não iria contar à Srta. Halliday o que tinha acontecido. Talvez tudo acabasse bem, afinal.  

    Não podemos fazer nada, eu disse sussurrando. Se contar a alguém que a Casey e eu trocamos de lugar, ambas estaremos em apuros.

    Sabia também, que se a minha mãe descobrisse que eu estava sabendo da minha família biológica, ela ficaria muito magoada. Se ela quisesse que eu soubesse, com certeza já teria me contado sobre eles. Havia também o fato de que eu desejava conhecer minha mãe verdadeira. E, se abrisse o bico, talvez isso nunca acontecesse. Estava confusa pensando sobre tudo o que podia dar errado para nós na situação em que de repente nos encontrávamos.

    Mas a Casey está em um carro com estranhos!, Brie falou, jogando as mãos para os lados.

    Puxei as suas mãos para baixo. Não queria que a Srta. Halliday perguntasse sobre o que estávamos falando. Eles não são estranhos, eu disse. São meus pais. Ela vai ficar bem. Eles vão cuidar bem dela.

    Disso eu tinha certeza. Papai sempre cuidava muito bem da mamãe. E a mamãe adorava uma oportunidade para me tratar como uma criancinha de novo.

    Essa não é uma boa ideia, disse Brie, com as mãos tremendo. Talvez fosse melhor contar a alguém. Eles podiam ligar para seus pais e eles voltariam trazendo a Casey de volta. E você podia dizer que foi tudo um grande erro.

    Estava tentando ficar na boa, mas a Brie estava tornando tudo muito difícil. Por causa dessa situação, a ansiedade estava fazendo o meu estômago doer. A Casey não iria querer isso, eu disse, sabendo que era a pura verdade. Nós passamos a maior parte do acampamento de férias fingindo ser uma a outra. Ela ficará bem. Nós realmente queríamos trocar de casas.

    A Casey queria fazer isso? Perguntou Brie. Ela parecia um pouco surpresa que a Casey e eu tínhamos um segredo que ela não estava sabendo.

    Sim, ela queria. Nós duas queríamos.

    O som de um apito ao longe nos fez saltar.

    Vamos, garotas!, disse a Srta. Halliday, acenando para nós. É a hora do almoço.

    Brie estava mordendo o lábio.

    Coloquei o braço em volta do ombro dela. Continue  fingindo que eu sou a Casei e tudo vai ficar bem.

    Ela concordou acenando com a cabeça.

    Só esperava que a Casey estivesse bem o suficiente para poder enganar meus pais, ou estaríamos em grandes apuros.

    Durante o almoço não consegui comer quase nada. Brie se sentou ao meu lado e mal disse uma palavra. As outras garotas não notaram, mas queria que ela agisse de forma normal, como se nada estivesse errado. Esperava que ela não fosse mudar de ideia e contasse às professoras sobre a Casey e eu. Casey tinha falado que era difícil para Brie manter um segredo. Decidi ficar junto dela o resto do dia, para ter a certeza de que ela não fosse contar nada.

    Como este era o último dia do acampamento de férias, tínhamos um projeto de artesanato, que era fazer uma moldura com diferentes materiais. Tivemos mais tempo do que o normal nessa prática para podermos personalizá-la bem. E não conseguia me concentrar em fazer a moldura pois estava muito preocupada com a Casey. No entanto, tinha de seguir o meu próprio conselho e fingir que nada estava errado.

    Várias câmeras Polaroid estavam circulando e tínhamos que tirar uma foto com nossas amigas e colocá-la na moldura. Ashleigh e umas garotas da minha cabana estavam em fila com outras amigas para tirar uma foto de grupo. Todas estavam se divertindo um monte.

    kids fun small

    Teria sido um projeto muito legal para fazer com a Casey, mas ela não estava lá para curtir com a gente, assim, só a Brie e eu tiramos uma foto juntas. Quando ela foi revelada, notei que não tinha saído muito bem. Não estava sorrindo por estar chateada. Então, pedi para a Ronnie tirar outra foto. Essa tinha ficado melhor e depois de ver as outras garotas se divertindo tanto, relaxei um pouco e comecei a me divertir também. Eu pintei a moldura na cor rosa e colei umas miçangas.

    Me lembrei da mamãe e de como ela adoraria a moldura. Ela guardava sempre os meus projetos, mesmo que eu não fosse muito artística.

    Pensando na mamãe me fez novamente lembrar da Casey. Trocar de lugar era parte do plano, mas precisávamos de mais tempo para nos preparar. Eu não tinha a menor ideia em como atuar como a Casey junto das pessoas que a conheciam bem. Era fácil no acampamento porque nós duas estávamos lá e podíamos fazer o papel uma da outra. Na casa dela, eu estaria sozinha e não me sentia nem um pouco confiante.

    Sequei uma lágrima do olho, ao pensar na mamãe descobrindo que a Casey e eu tínhamos mentido para ela. Será que esse segredo entre a Casey e eu iria afetar ainda mais a sua saúde? Será que ela iria ficar desapontada comigo? Nossa família pequena era como uma equipe, e se eu mentisse para ela, será que iria separá-la? Não queria piorar o estado dela mais do que já estava. Só esperava que a Casey conseguisse convencê-los de que ela era eu, porque senão ficaríamos ainda mais encrencadas.

    CAPÍTULO DOIS

    Ali

    Antes do jantar, era para irmos para as nossas cabanas e vestir nossos pijamas. Teria uma festa do pijama depois de comermos. Todas estavam muito animadas com isso. Fiquei contente pelos poucos minutos de tempo livre. Deu para eu e a Brie um tempinho para falarmos do que ia acontecer pela manhã. Durante o dia todo, mal tivemos a chance de conversar, já que raramente ficamos sozinhas. Precisávamos de privacidade para falar sobre a troca de papéis, e agora havia pouco tempo.

    Me sinto tão despreparada, eu disse para Brie. Nós estávamos sentadas na cama dela, porque era a que estava mais longe das outras. Tivemos um tempinho antes sair. E as outras garotas começaram uma festa com dança, música e gritaria, que era alta o bastante para disfarçar a nossa conversa. Eu e a Casey devíamos ter passado este último dia e noite nos preparando, para que nossas famílias não descobrissem sobre nós.

    Foi superbom poder compartilhar meus sentimentos com a Brie. Durante anos, eu nunca tinha ninguém com quem confidenciar sobre a minha vontade de conhecer minha família biológica. Mas agora eu podia falar com a Brie e a Casey, embora desejasse que a Casey também estivesse lá.

    Não se preocupe com isso, disse Brie. Eu e a Casey somos as melhores amigas e sabemos praticamente tudo uma da outra. Eu posso te ajudar e ficará tudo bem.

    Fiquei surpresa que ela tivesse mudado de ideia sobre a troca. Não perguntei nada sobre isso, porque não tínhamos muito tempo. Ok, eu disse, com cautela. Por onde começamos?

    AA casey small b
    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1