Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Cozimento cetogênico rápido e fácil
Cozimento cetogênico rápido e fácil
Cozimento cetogênico rápido e fácil
Ebook159 pages1 hour

Cozimento cetogênico rápido e fácil

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Está procurando o livro perfeito de receitas cetogênicas que colocará você no caminho mais rápido para melhorar sua saúde? Tem pouco tempo e quer que suas refeições sejam, ao mesmo tempo, rápidas e deliciosas? O "COZINHA CETOGÊNICA RÁPIDA E FÁCIL: O Caminho Rápido Para a Saúde Épica e Bem-Estar" é para você!

Os benefícios de embarcar nesta jornada culinária cetogênica incluem:

  • Menor ingestão de carboidratos e calorias
  • Níveis mais elevados de energia e de queima de gordura
  • Plano de refeições para o café da manhã, almoço e jantar
  • Mais qualidade de vida
  • E uma enorme lista de benefícios

Aqui estão algumas das deliciosas receitas deste livro de receitas:

  • Caçarola de Frango ao Pesto com Azeitonas e Queijo
  • Wrap de Omelete com Abacate e Salmão
  • Barquinho de Frango, Brócolis e Abobrinha
  • Muffins de Brownie
  • Salada de Queijo de Cabra e Abacate
  • Waffles de Queijo Cheddar e Jalapeno
  • E muito mais!

Não espere mais! Vá para o topo do página e clique em comprar para adquirir este livro de receitas e de dieta ainda HOJE!

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 16, 2018
ISBN9781547539215
Cozimento cetogênico rápido e fácil

Related to Cozimento cetogênico rápido e fácil

Related ebooks

Diet & Nutrition For You

View More

Related articles

Reviews for Cozimento cetogênico rápido e fácil

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Cozimento cetogênico rápido e fácil - Diana Watson

    Cozimento cetogênico rápido e fácil: livro de receitas ceto

    DIANA WATSON

    Copyright © 2017 Diana Watson

    LIVRO UM

    DIETA CETOGÊNICA PARA PRINCIPIANTES

    Um Plano de Dieta Simples e Divertido de 3 Semanas para os Inteligentes

    DIANA WATSON

    Lista de Assinantes VIP

    Olá Caro Leitor, aqui é Diana! Se você gostar do meu livro e quiser receber as últimas dicas e truques sobre culinária, perda de peso, receitas e muito mais, inscreva-se aqui na minha lista de discussão! Assim, poderei enviar informações mais atualizadas sobre meus próximos livros e promoções! Muito obrigada por apoiar o meu trabalho e boa leitura!

    ––––––––

    Introdução

    Parabéns pela compra de Dieta Cetogênica para Principiantes: Um Plano de Dieta Simples e Divertido de 3 Semanas para os Inteligentes e obrigado por comprá-lo. Os próximos capítulos discutem o que exatamente é a dieta cetogênica e como ela pode ajudá-lo a melhorar sua vida, seja pela perda de peso ou pelo aumento de energia. Os benefícios da dieta cetogênica são imensos, o que significa que você também pode começar a fazer uma mudança poderosa e sábia do seu estilo de vida.

    Há muitos livros sobre este assunto no mercado. Mais uma vez obrigada por escolher este! Todo esforço foi feito para garantir que ele esteja repleto de muitas informações úteis. Por favor, aproveite!

    Capítulo 1: Como Funciona

    Há tantos planos de dieta diferentes lá fora. Pode ser confuso e avassalador quando você está decidindo qual deles funcionaria melhor para você. Algumas dessas dietas são tendências ou modismos e não algo que pode ser mantido a longo prazo. Outras podem fazer você sentir fome o tempo todo, o que, como você sabe, não contribui para uma vida feliz. Esta é uma das razões pelas quais a dieta cetogênica se distingue das outras. Ela o ajudará a perder peso, além de permitir que você se sinta satisfeito. Você não matará de fome seu corpo com calorias ou gorduras na dieta cetogênica.

    O que significa cetogênica?

    Quando você consome uma alimentação mais tradicional que é rica em carboidratos, seu corpo produz glicose e insulina. A glicose é a primeira escolha do corpo como fonte de energia porque é a mais fácil para o corpo converter. O papel da insulina é processar a glicose que está na corrente sanguínea, tomando-a pelo corpo. Quando isso acontece, significa que as gorduras em seu corpo não são necessárias, uma vez que não são a fonte de energia. A gordura ainda tem que ir para algum lugar, então o corpo a armazena para usar depois.

    ––––––––

    Quando você diminui sua ingestão de carboidratos, seu corpo entra em um estado conhecido como cetose, que é a origem da palavra cetogênica. Cetose é o que o corpo inicia quando o consumo de alimentos é baixo. É um processo natural que ajuda o corpo a sobreviver. Durante a cetose, o fígado quebrará as gorduras e produzirá cetonas, que também podem ser usadas como combustível para o corpo, mas apenas se a glicose estiver em falta. Lembre-se, a glicose é a primeira escolha do corpo, por isso só usará outra coisa quando a glicose não for uma opção. Não é porque não pode ou não é saudável, ao usar cetonas como combustível, o corpo tem que trabalhar um pouco mais.

    O objetivo da dieta cetogênica é fazer com que seu corpo passe do uso da glicose, como fonte de combustível, para as cetonas, que você obterá com a quebra da gordura. Portanto, seu corpo receberá toda energia derivada da gordura. À medida que os níveis de insulina diminuem, a capacidade de queima da gordura do seu corpo aumenta. Para a maioria das pessoas, isso acontece muito rapidamente e de forma bastante dramática. Um dos benefícios dessa dieta é que é fácil queimar a gordura armazenada, o que obviamente ajuda, se a perda de peso for seu objetivo principal.

    A maneira mais rápida de entrar em cetose é fazendo jejum, mas isso não pode ser feito sem ocorrer efeitos prejudiciais. A dieta cetogênica pode ser feita indefinidamente, enquanto ainda permite que o corpo entre na cetose. Esta não é uma dieta que conta calorias, ou seja, você não pode comer o que quiser, desde que não ultrapasse seu limite calórico. Você será bem-sucedido se manter a ingestão de carboidratos baixa. Sugere-se não mais do que 20 ou 30 gramas de carboidratos líquidos por dia. No entanto, quanto menos você consumir, maior será sua perda de peso.

    O que é Carboidrato Líquido (Net Carb)?

    Carboidrato líquido = Carboidrato total  - Fibra total

    Vamos supor que você queira comer uma xícara de brócolis, que contém 6 g de carboidratos totais e 2 g de fibra. Para encontrar os carboidratos líquidos, você pega 6 g e diminui 2 g, ficando com 4 g, que é a quantidade líquida de carboidratos.

    Sua dieta cetogênica deve ser composta de cerca de 70% de gorduras, 25% de proteínas e apenas 5% de carboidratos. É por isso que é tão importante prestar atenção ao que você está colocando em seu corpo e se ele irá ou não impedir seu corpo de entrar em cetose.

    A dieta cetogênica produzirá resultados impressionantes, mas somente se você se manter nela. Quando você ingerir muitos carboidratos, seu corpo terá a insulina necessária para usar como combustível, o que significa que a gordura será armazenada, em vez de queimada. O segredo para uma dieta cetogênica bem-sucedida é planejar o que você vai comer. Isso não só reduzirá seu estresse, mas também o manterá no caminho certo.

    Assim como qualquer mudança de alimentação ou estilo de vida, levará um tempo para que você se ajuste adequadamente, mas você se ajustar. Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo é manter a mente aberta e se permitir o tempo necessário para entrar ni clima. Apressar as coisas antes que você esteja preparado não vai ajudar, só fará aumentar o estresse, o que provavelmente levará ao fracasso. Para evitar que isso aconteça, é crucial que você descubra o que funciona para você enquanto ainda adere à dieta.

    Algumas pessoas preferem preparar as refeições em um período de tempo, especialmente café da manhã e almoço, uma vez que geralmente levam para comer no trabalho. Outras pessoas gostam de listar suas refeições, como um cardápio, e seguir o plano. Você não precisa fazer isso, mas definitivamente torna as coisas mais fáceis, especialmente no começo.

    Quando você está em uma dieta especial como esta, provavelmente não levará muito tempo para ver o quanto é mais fácil cozinhar em casa. Estar no controle completo de sua alimentação é crucial para permanecer em cetose e perder peso. Dito isto, se você decidir ir a um restaurante, não deixe de fazer perguntas apropriadas sobre o seu pedido. Ser específico sobre quais alimentos são cozidos ou como eles são preparados ajudará a garantir que você está aderindo à sua dieta.

    Apenas lembre-se, você não vai ficar com fome. Seu corpo está aprendendo a depender de um combustível diferente para ter energia. Isso leva algum tempo, então seja paciente consigo mesmo e descubra o que funciona melhor para você. Por exemplo, se você preferir preparar todas as suas refeições da semana no domingo, faça isso. No entanto, se você trabalha no turno da noite e gosta de cozinhar quando chega em casa de manhã, sinta-se à vontade para fazer dessa maneira, encontre o que funciona para você e faça.

    ––––––––

    Capítulo 2: Tudo Sobre Comida

    Começar uma nova dieta pode ser frustrante e irritante, especialmente se você acha que está seguindo as regras, mas não está vendo nenhum resultado

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1