Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Dieta Paleo: LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO
Dieta Paleo: LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO
Dieta Paleo: LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO
Ebook104 pages50 minutes

Dieta Paleo: LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Crie Hoje Mesmo Refeições Rápidas, Deliciosas e Fáceis com o Livro de Receitas da Dieta Paleo!

Você leva uma vida agitada e simplesmente não tem tempo extra para gastar na cozinha preparando refeições? Você está cansado de desperdiçar horas do seu dia cozinhando uma refeição que você levará menos de 15 minutos para comer? Ainda mais importante, você está cansado de limpar e esfregar pratos, talheres, fogão, panelas e frigideiras depois que tudo está pronto?

Bem, e se eu lhe dissesse que há uma maneira de fazer refeições que não são só divinas, mas que levam pouco tempo para preparar e limpar, o que torna todo o processo de cozinhar muito mais divertido e agradável? Isso não soa como o uso perfeito do seu tempo, dentro e fora da cozinha?


Apresento o Livro de Receitas da Dieta Paleo. Não importa o quão ocupada seja a sua vida, este livro de receitas garantirá que você não esteja apenas bem alimentado, mas que o seu tempo não será desperdiçado ao preparar deliciosas refeições para você e sua família. Aqui estão algumas receitas deste livro que eu sei que você vai amar:

Batida de Abacate

Sushi de Banana

Batida de Moranguinho

Macarrão de Abobrinha com Pesto

Salada De Frango Com Nozes E Uvas

Tacos com Frango Chipotle

Salada de Framboesa e Abacate

Sobrecoxas de Frango ao Estilo Indiano

E muito mais!

Não perca as coisas incríveis incluídas neste livro de receitas. O preço pode aumentar em breve, então corra!

Vá até o topo da página e pressione o botão “Comprar agora”!

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJul 12, 2018
ISBN9781547538393
Dieta Paleo: LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO

Related to Dieta Paleo

Related ebooks

Diet & Nutrition For You

View More

Related articles

Reviews for Dieta Paleo

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Dieta Paleo - Diana Watson

    LIVRO DE RECEITAS DA DIETA PALEO

    O Imperdível Livro de Receitas Paleo para uma Saúde Impecável

    ––––––––

    DIANA WATSON

    DEDICATÓRIA

    Dedico este livro aos meus dois lindos filhos e ao meu marido amoroso, que tem sido nada menos do que a minha luz e alegria ao longo dos anos.

    Copyright 2017 de Diana Watson - Todos os direitos reservados.

    O seguinte e-book, reproduzido abaixo, tem com objetivo fornecer informações que sejam tão precisas e confiáveis ​​quanto possível. Independentemente disso, a compra deste e-book pode ser vista como consentimento para o fato de que tanto o editor quanto o autor deste livro não são, de forma alguma, especialistas nos tópicos discutidos e que quaisquer recomendações ou sugestões feitas aqui são apenas para fins de entretenimento. Profissionais devem ser consultados conforme necessário antes de empreender qualquer ação endossada aqui.

    Esta declaração é considerada clara e válida tanto pela American Bar Association quanto pela Committee of Publishers Association, e é legalmente obrigatória nos Estados Unidos.

    Além disso, a transmissão, duplicação ou reprodução de qualquer um dos seguintes trabalhos, incluindo informações específicas, será considerada um ato ilegal, independentemente de ser feito eletronicamente ou impresso. Isso se estende à criação de uma cópia secundária ou terciária da obra ou de uma cópia gravada, e só é permitida com o consentimento expresso por escrito do Editor. Todos os direitos adicionais são reservados.

    As informações contidas nas páginas a seguir são amplamente consideradas como um relato fiel e verdadeiro dos fatos e, como tal, qualquer desatenção, emprego ou uso indevido das informações em questão pelo leitor tornará as ações resultantes exclusivamente sob a sua alçada. Não há cenários em que o editor ou o autor original deste trabalho possa ser, de qualquer forma, considerado responsável por qualquer dificuldade ou dano que possa ocorrer com eles após o cumprimento das informações aqui descritas.

    Além disso, as informações nas páginas seguintes destinam-se apenas a fins informativos e devem, portanto, ser consideradas como universais. Como condizente com sua natureza, é apresentado sem garantia quanto à sua validade prolongada ou qualidade intermediária. As marcas comerciais mencionadas são feitas sem o consentimento por escrito e não podem de forma alguma ser consideradas como um endosso do titular da marca comercial.

    Lista de Assinantes VIP

    Caro Leitor, se você quiser receber dicas e truques atuais sobre culinária, perda de peso, receitas de livros de culinária, livros, promoções (entre outros), assine a minha lista de discussão acessando o link abaixo! Para mostrar o meu apreço, lhe darei gratuitamente um livro, o qual você poderá baixar imediatamente, logo após se inscrever!

    Aqui está o link: http://bit.do/dianawatson

    Introdução

    Parabéns por ter adquirido a sua cópia pessoal do Livro de Receitas da Dieta Paleo: O Imperdível Livro de Receitas Paleo para uma Saúde Impecável. Obrigada por isso. Os rumores sobre o novo plano de dieta Paleo não é tão novo assim, já que às vezes é chamada de dieta da Idade da Pedra. A dieta Paleo é construída em torno de uma questão essencial: O que um homem das cavernas teria comido?. Esta questão levou ao desenvolvimento da dieta Paleo baseada no estilo de vida da humanidade primitiva caçador-coletor.

    Esse plano não é uma moda temporária, mas uma mudança em seu estilo de vida e também na maneira de preparar e escolher os alimentos que você consome. Como nos velhos tempos, nossos ancestrais caçavam animais selvagens, o que significava que as carnes eram mais saudáveis em ômega-3 e muito mais magras do que as que conseguimos produzir hoje. Afinal, somos o que comemos.

    Não se preocupe. Tudo o que você precisa fazer é comer de maneira semelhante, consumindo os alimentos certos, que serão descritos neste livro, e evitando os alimentos errados. Em breve você saberá como preparar e equilibrar seus alimentos para ter um estilo de vida feliz e saudável, seguindo diretrizes fáceis de entender.

    Há muitos livros sobre este assunto no mercado. Mais uma vez obrigada por escolher este! Todo esforço foi feito para garantir que ele esteja repleto de muitas informações úteis. Por favor, aproveite!

    Capítulo 1: A Dieta Paleo Beneficia Você Apoiada pela Ciência

    Dietas da moda vêm e vão, mas o plano Paleo existe há séculos e não vai a

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1