Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Viver o Agora: Guia do Iniciante
Unavailable
Viver o Agora: Guia do Iniciante
Unavailable
Viver o Agora: Guia do Iniciante
Ebook115 pages1 hour

Viver o Agora: Guia do Iniciante

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

7 Lições e 7 Exercícios para Travar a sua Mente Tagarela e Começar a Viver o Agora (Guia do Iniciante) 

Este Guia do Iniciante contém 7 lições básicas e exercícios que você pode aplicar Agora para começar a abrandar e parar a sua "mente tagarela", e começar a desfrutar de viver "O Agora", uma experiência que irá conceder-lhe paz interior e liberdade da ilusão, começando Agora. 

Apresenta-nos os conceitos básicos, métodos e princípios por detrás dos ensinamentos espirituais de Eckhart Tolle, Krishnamurti, Dalai Lama, Ramana Maharshi, Maharishi Mahesh Yogi e Alan Watts, entre outros., com base na premissa de que existe e sempre existiu apenas um ensinamento espiritual, embora surja em muitas formas. Este é, verdadeiramente, um guia do iniciante recomendado para quem busca a Verdade, querendo fugir da ilusão, e experimenta a paz interior que apenas o "Viver no Agora" pode proporcionar.

As sete lições espirituais e exercícios que você vai encontrar neste livro baseiam-se nos seguintes antigos ensinamentos:

* O sofrimento humano e a infelicidade são produzidos pela nossa “mente tagarela”, que produz um diálogo interior ou conversa contínuos, e que nos impede de viver o agora.

* Existe uma maneira de abrandar e parar o tagarelar da nossa mente. Logo que aprenda a fazer isso, você também será capaz de abrandar e parar, quando necessário (especialmente quando você precisar mesmo de parar e acabar com sua aflição e sofrimento auto-infligidos).

* Você não pode barrar seus pensamentos completamente, nem é desejável. Mesmo os seres iluminados necessitam de viver e interagir com a sociedade, como todos os seres humanos.

* Ao diminuir efectivamente o tagarelar da sua mente, você pode fazer com que ele perca o seu poder. Reconheça-o simplesmente como “ilusão”, ou seja, o produto de um fenómeno psicológico comum entre os seres humanos e supostamente conhecido na Índia desde tempos pré-históricos: o fenómeno da ilusão mental causado pelo há milhares de anos é conhecido como o “véu de Maya”.

* Apenas ao se libertar deste véu mental, você poderá despertar gradualmente e livrar-se da ilusão psicológica que provoca a infelicidade e o sofrimento humanos, abrindo as portas da sua paz interior e descobrindo a alegria de Viver o Agora!

Agarre neste livro e confira o resto da série!

LanguagePortuguês
PublisherA.J. Parr
Release dateMay 5, 2018
ISBN9781547528547
Unavailable
Viver o Agora: Guia do Iniciante

Related to Viver o Agora

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Viver o Agora

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words