Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Válvula do Amor #1
Válvula do Amor #1
Válvula do Amor #1
Ebook70 pages1 hour

Válvula do Amor #1

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Scarlett é uma jovem jornalista em ascenção que vê um chance a frente e decide pegá-la. Mudará quem ela é, como ela via o mundo até agora e testará sua força de caráter. Uma gang chamada Guerreiros da Estrada tem sido suspeita de muitas investigações feitas pela imprensa e pela polícia, mas parece que nada leva diretamente à eles. Ela se infiltrará com muito pouca experiência, encontrando o líder Deacon, que parece ser obscuro, mas que tem algo mais escondido. Ele gosta de seu couro, sua moto e seu cigarro nesta ordem. Será ele tão mal quanto todos fazem com que ele pareça ou ele tem um coração por baixo deste esterior gelado?

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateMay 15, 2018
ISBN9781547527281
Válvula do Amor #1

Read more from Jodie Sloan

Related to Válvula do Amor #1

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Válvula do Amor #1

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Válvula do Amor #1 - Jodie Sloan

    Válvula do Amor #1

    Capítulo 1

    Enquanto ela colocava o capacete, ela começou a mergulhar-se na realidade da situação. Tudo o que ela tinha trabalhado dependia se ela poderia trazer de volta a grande história. Ela não sabia o que ia fazer, só que os Guerreiros da Estrada eram considerados uma gangue de interesse para a polícia e até mesmo a imprensa. Tinham sido suspeitos em muitas investigações e histórias, mas nada pareceu ligar ao líder Deacon. Era como se ele fosse feito de Teflon e qualquer coisa que fosse em sua direção ricocheteava nele inofensivamente. Ela foi rebaixada a todas aquelas histórias que faziam as pessoas sorrirem, incluindo novos floristas que se abriam na área e outras bobagens como shows de casamento e jogos de exibição.

    Ela sabia que ela tinha que pagar suas dívidas, mas isso parecia que ficaria carimbado nela por toda a sua carreira. Nos cinco anos que ela estava trabalhando, ela não tinha visto nada sobre uma história real, exceto no noticiário diário. Ela estava sendo classificada como boa quando sua mãe finalmente morreu de câncer e ela começou a perceber que ela precisava agitar as coisas um pouco.

    Seu primeiro dever foi para si mesma e para com a carreira que ela estava construindo com uma história de cada vez. Infelizmente, ela não iria a lugar algum com o editor, a menos que ela fosse capaz de trazer algo que ele pudesse cravar os dentes. A idéia de entrar para a liga dos guerreiros da estrada foi sua e ela tinha toda a intenção de segui-la completamente. Quando ela falou da idéia, seu editor, James Rollins, não a viu como a pessoa certa para tal história.

    Ela ainda podia ouvir suas palavras como se tivessem acontecido ontem Scarlett, você simplesmente não tem a mentalidade para este tipo de trabalho e eu acho que você pode estar sendo exagerada. Vou lhe dizer o que vou fazer, vou pensar e você tira essas duas semanas de férias e volta pronta para retomar o trabalho. Ele estava sendo condescendente, mas ainda assim ele realmente não via nenhuma razão para que ele tivesse que suavizar seus sentimentos. As mulheres estavam sempre tentando fazê-lo ouvir sua voz interior, mas ele estava preso em seu jeito e não havia nenhuma maneira que o fizesse mudar tão cedo. Enviei dois do meu pessoal para se infiltrarem na gangue e nenhum deles saiu ileso. Um até se viu caminhando mancando e acho que você sabe exatamente de quem estou falando.

    Sr. Rollins, eu estive nesta empresa nos últimos cinco anos e a única coisa que tenho feito são artigos sensacionalistas. Eu só estou ficando um pouco cansada de ser deixada para trás, quando os outros que estiveram aqui menos tempo do que eu já estão em histórias criminais como as que eu quero fazer sozinha. Eu deveria ter falado com você há muito tempo e te contado sobre isso, mas eu estava com medo do que você ia dizer.

    Quantas vezes eu tenho que dizer que você não tem que me chamar de Sr. Rollins e James seria perfeitamente aceitável no local de trabalho? Eu não pratico o mesmo tipo de jornalismo que meu pai fez e eu não preciso de alguém puxando meu saco cada vez que eu me viro. Eu vi alguma promessa em você logo quando você veio trabalhar para mim, um rosto novo e uma personalidade borbulhando era exatamente o que eu procurava quando eu a contratei. As pessoas precisam ver o lado mais suave da notícia, em vez de serem constantemente bombardeados com imagens de morte e destruição. Tinha que haver um meio feliz e, infelizmente, você se encaixa muito bem nesse projeto. Ele pode não ter sido da velha escola, mas ele ainda acreditava que as mulheres não deveriam estar na linha de frente.

    Perdoe-me por dizer isso, mas eu acho que você está de sacanagem. Ela não quis parecer tão dura e o olhar em seu rosto quase valia o preço que ela ia ter que pagar. Você só não quer que eu ofusque o seu melhor e mais brilhante. Você está com medo de que se eu fizer isso você vai ter que admitir que uma mulher é tão igual quanto qualquer homem. Eu não sei onde erraram na sua infância, mas alguém fez você odiar as mulheres. Seu veneno estava saindo da boca e ela não podia controlá-lo, mesmo quando ela viu a raiva começar a se formar em seus olhos.

    Eu não acho que você deve falar mais, porque você pode dizer algo que você vai se arrepender na parte da manhã. Eu tive o suficiente disso e todo mundo acha que pode ser um jornalista investigativo incrível, quando é melhor para eles, a longo prazo, se estabilizarem com o que eles se sentem confortáveis. Eu não estou dizendo que um dia você não será capaz de se livrar do estigma das reportagens sensacionalistas, mas por agora eu preciso de você para que seja parceira.

    Foi a frase que a pegou toda vez e ela ouviu tantas vezes que ela começou a dormir com aquelas palavras impressas em sua testa. "Eu não gosto de falas repetidas e eu nunca gostei

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1