Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta
Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta
Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta
Ebook69 pages58 minutes

Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

CURSO RÁPIDO SOBRE MAGIA DO CAOS

A magia moderna que todos usam e ninguém conta. O hobby oculto dos ricos e famosos.


 

Cada vez mais famosos e milionários vem demonstrando sua fixação pelas ciências ocultas. A sociedade escrava, em si, não tem ideia do poder destes exercícios; realmente, em si, não tem ideia de nada. E os mesmos que trabalham nas sombras para enriquecer mais e mais, fazem filmes e outras formas de desinformação, como a construçao da nova era, o segredo e a lei da atração. Puras perdas de tempo. A ciência oculta de verdade, a que gera resultados, é outra. O anterior só pode te deixar maluco., gerando quantidades industriais de desejos não realizados, o que, por sua vez, provoca obsessão e consequentemente se perde a sanidade.

O sucesso requer outro exercício.

Esta significativa parcela da população mundial que se tornou famosa, utiliza mecanismos de engenharia psíquica para manipular resultados, um evento qualquer, uma pessoa, uma partida de futebol, loteria, um encontro sexual, o destino, para ganhar dinheiro, muito dinheiro, de todas as formas possíveis. São poucos aqueles que o assumem claramente. Alem do que não ficaria bem sair por ai dizendo que a magia é seu hobby preferido; não ajudará no currículo vitae, nem nos encontros de família ou de amigos. A magia é um poder sutil e é no silencio que se alcança seu maior objetivo.

Será encantador conhecer em primeira mão os mecanismos ocultos para o alcance de qualquer desejo. Leia e nos escreva com suas dúvidas! Um cordial abraço. Mago77
 

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJun 2, 2020
ISBN9781547527069
Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta

Related to Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta

Related ebooks

Body, Mind, & Spirit For You

View More

Related articles

Reviews for Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta

Rating: 4.75 out of 5 stars
5/5

12 ratings4 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Adorei esse livro
    Gostaria de ler outros tão bom como esse
    Com assunto parecido
    Nota mil
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Ótima introdução ao tema. Leitura de fácil entendimento. Leitura indispensável para quem procura expandir sua visão de mundo.
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    O livro é bom mas as descrições dos rituais poderiam ser mais didáticas para melhor fixação do conhecimento.
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    excelente. recomendo que todos leiam e tenham a devida atenção, isentos de preconceitos e despidos de qualquer opinião pré concebida. Vão adorar.

Book preview

Curso rápido sobre magia do caos. A magia moderna que todos usam e ninguém conta - Juan Miguel Dominguez

Curso rápido sobre Magia Do Caos

A magia moderna que todos usam e ninguém conta. O hobby oculto dos ricos e famosos

Mago77

INDICE

––––––––

1 Presente Pop

2 Um pouco de história sobre a magia do caos

3 Os 7 princípios de Kibalyon

4 Níveis de consciência

5 Nossa mente não descansa jamais

6 Exercício um. Atrair pessoas interessantes para sua vida para encontros sexuais

7 Exercício dois. Jogos de azar.

8 Exercício três: Outras formas de ganhar dinheiro

9 O sigilo contrário

10 Exercício quatro: Outras formas menos convencionais de usar o Método Quântico e ganhar dinheiro em jogos de azar

11 Exercício cinco: Como criar uma empresa e levá-la rapidamente ao sucesso

12 A arte da transmutação mental

13 Método para sair de qualquer poço emocional, com outro exercício

Presente Pop

Cada vez mais famosos e milionários vem revelando sua fixação pelas ciências ocultas.

A sociedade (escrava de si mesma e dos outros) não tem ideia do poder destes exercícios. A ninguém, nunca jamais, foi rentável abastecer o cérebro.

Esta significativa parte da população de sucesso, os praticantes de algum tipo de ocultismo, utilizam mecanismos de engenharia psíquica para manipular resultados, um evento qualquer, uma pessoa, uma partida de futebol, a loteria, um encontro sexual, um destino, para ganhar dinheiro, muito dinheiro, de todas as formas possíveis.

São poucos os que o assumem de forma aberta, supostamente porque sua rentabilidade reside no desconhecimento do resto das pessoas. Além do que, não fica nada bem sair por ai dizendo que a magia é seu hobby favorito; não terá nenhuma serventia em seu curriculum vitae, nem nos encontros de família ou de amigos. A magia é um poder sutil e no silêncio reside sua maior vantagem.

Apesar disto, a grande massa mundial não acredita que a magia possa dar certo. Não acreditam nem entendem como, por exemplo, uma pessoa em silêncio, sem telefone, nem nada parecido, sozinha em uma casa, possa influenciar em qualquer evento que aconteça fora dela. É lógico que seria assim até que se conheçam os fundamentos teóricos e experimentais que o contrariam.

A Magia do Caos não tem dogma nenhum, nem a necessidade de parafernália mítica para que seja executada. É mais um mecanismo psíquico para conseguir alguma coisa em particular, que um movimento estabelecido ou uma organização de algum tipo. Para um mago do caos, as crenças são ferramentas para alcançar um objetivo, não são causas. Acreditam no caráter psicodinâmico do ego, da personalidade. Não acreditam ser necessário nem sadio ficar muito tempo sendo a mesma pessoa, acreditando nas mesmas coisas, enquanto se vive uma realidade totalmente volúvel, imprevisível e caótica, cuja ordem não nos é inteligível.

De alguma forma pensam que é o mesmo que acreditar em um deus ou em outro, ou ter uma fé magica em um jogador de futebol, ou venerar qualquer objeto precioso, até o ponto que lhe criar uma personalidade, uma autonomia fora do Eu, como geralmente acontece com os bonecos na infância, e com os carros e as roupas na idade adulta. Todos são arquétipos psicológicos e todos funcionam como um deus se assim acreditamos nele subconscientemente, sem distinções.

A magia do Caos tem seu fundamento nas teorias psicanalíticas de Gustav Jung e a teoria do Caos, do físico Edwars, quem supostamente disse seu nome pela primeira vez.

Segundo a magia do Caos, um homem em silencio, em uma casa, preferencialmente escura, pode manipular qualquer evento fora dela, pela existência, segundo Jung e tantos outros, de um Inconsciente Coletivo, um lugar ainda não determinado fisicamente pela ciência, mas pelos místicos, onde, afirmam, estamos todos unidos, de alguma forma, deduzindo que existem enlaces estruturais entre um padeiro em Berlim e um coqueiro da Bolívia, com o

Enjoying the preview?
Page 1 of 1