Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Virgensavenda.com
Virgensavenda.com
Virgensavenda.com
Ebook141 pages2 hours

Virgensavenda.com

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Althea
Não há como um bilionário bonito pagar dinheiro por mim.
Eu sou sem graça e parece que saí da brigada nerd. Não é como se os caras estivessem batendo na minha porta, então eu pensei em vender minha virgindade por algum dinheiro extra.

No começo, achei que o site era uma farsa. Mas quando um estranho bonito aparece em meu trabalho em uma limusine e exige que eu vá com ele, eu me arrepio dos pés até a cabeça ... e não da maneira que eu esperava.


Gavin
Há uma inocência rara sobre ela que eu não vi antes.
Quando eu comprei a virgindade dela no site, acho que vai curto e seco. Mas ela é mais do que uma transação comercial, e ela tem certeza de me informar disso.
Agora me vejo perseguindo uma garota que deveria ser minha dona de casa subserviente.
Eu vou fazê-la dobrar-se a minha vontade, no entanto. Tudo o que deve ser feito é expondo-a a prazeres que ela nunca soube que existiam.
Que os jogos comecem…

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 22, 2018
ISBN9781547526451
Virgensavenda.com

Read more from Sky Corgan

Related to Virgensavenda.com

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Virgensavenda.com

Rating: 3.9444444444444446 out of 5 stars
4/5

18 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Aborda temas sobre os perigos que certos sites podem representa as pessoas que os procuram.

    1 person found this helpful

Book preview

Virgensavenda.com - Sky Corgan

CAPÍTULO UM

ALTHEA

Alguém poderia se perguntar por que uma garota como eu faria algo assim - voluntariamente se entregar a um homem que ela nunca encontrou antes, prometendo sua completa subserviência. Não se entregar. Se vender. É difícil para eu ser real comigo mesma, especialmente quando isso me faz sentir como uma prostituta. Mas é o que estou fazendo, me vendendo para algum desviado sexual. Equivalente a uma noiva por correspondência, mas algo muito mais escuro.

Ele vai me possuir por toda a vida, ser capaz de fazer o que quiser comigo. Eu só espero que seja tudo o que eu já fantasiei.

Eu vi a minha mãe trabalhar duro e poupar cada centavo para proporcionar uma vida decente para nós. Eu testemunhei as noites sem dormir e as lágrimas e fui deixada sozinha por causa de seus turnos duplos na lanchonete. Eu não quero nunca trabalhar tão duro quanto ela para fazer face às despesas. E agora eu não vou precisar.

Isso será uma bênção para nós dois. Vou dar a ela metade do dinheiro e, assim que meu novo dono vier me buscar, partirei para que ela não precise trabalhar tanto. Eu sei que ela não vai entender, e sinceramente não tenho certeza se quero explicar. Em retrospecto, isso é provavelmente parcialmente culpa dela.

Meu verdadeiro pai foi embora no segundo em que ouviu que minha mãe havia se cansado dele. Toda vez que pergunto sobre ele, ela me dá um nome diferente, então eu nem tenho certeza se ela se lembra de quem ele era. Um rosto sem nome em um punhado de possíveis doadores de esperma. Minha mãe nunca tentou esconder ou pedir desculpas pelo fato de que ela era meio promíscua antes de eu vir ao mundo. Ela manteve sua beleza ao longo de todos esses anos, algo que, infelizmente, não foi transmitido para mim, mas ela nunca foi realmente boa em encontrar homens decentes.

Quando olho para minha mãe, percebo que não tenho quase nada de seus traços e isso me deixa triste. Ela tem esse lindo cabelo ruivo longo e liso, enquanto o meu é da cor da lama. Ele também se enrola em uma bagunça indisciplinada, assim que passa dos meus ombros, então eu me asseguro de mantê-lo bem acima deles. Seu rosto é amendoado enquanto o meu é redondo. Seu nariz é longo e esguio, enquanto o meu é curto e achatado. Ela é alta como uma modelo, com um corpo de ampulheta e seios GG. Eu tenho peito chato e mal e mal e mal 1,55 metros de altura. Se você nos colocasse lado a lado, nunca seria capaz de dizer que somos parentes. A única coisa que herdei dela são seus pálidos olhos azuis, mas até mesmo eles são amaldiçoados. Enquanto ela tem visão 20/20, eu uso óculos. Eu sempre quis lentes de contato, mas ela diz que os óculos duram mais pelo preço. Talvez agora que eu tenha meu próprio dinheiro, possa conseguir algumas.

Às vezes me pergunto quem é meu pai verdadeiro, não que suponha que isso importe no grande esquema das coisas. As únicas figuras paternas que eu tive enquanto crescia, além de meus tios, eram o ocasional gostosão do mês que entrava e saía da vida de minha mãe. Os homens vieram e foram para ela durante a maior parte da minha infância, embora nunca mais do que um de cada vez. O único que já se destacou foi esse cara chamado Jason, que era gerente de posto de gasolina. Eu tinha dez anos quando minha mãe começou a namorar com ele e, por um tempo, pensei que eles se casariam, já que ele era o único que durou mais do que algumas semanas. Ele era o homem mais bonito que eu já vi, e eu estava determinada que, se ela não se casasse com ele, eu o faria. Gentil, e sempre com um sorriso no rosto, eu pensava que o mundo era ele. Mas após cinco meses de relacionamento, ele desapareceu. Mamãe depois me disse que era porque ele gostava de homens também, e ela não conseguia lidar com isso. Seja isso verdade ou não, nunca saberei, pois nunca mais o vi. Eu não posso deixar de pensar que não era verdade, que ela fodeu tudo de alguma forma e o assustou. Eu fiquei ressentida com isso por um tempo. Ele foi minha primeira paixão, e logo percebi que, quando comecei a me interessar por garotos, queria encontrar alguém como ele.

Ambições não muito elevadas. Encontre um gerente de posto de gasolina mais velho e bonito para se estabelecer. Meus padrões foram aumentados com o passar do tempo. Eu ainda gosto de homens mais velhos, mas quando meus anos de adolescência me atingiram, eu realmente comecei a entender o significado e o poder do dinheiro.

O ensino médio não foi particularmente bom para mim. Minha mãe não iria desperdiçar dinheiro com roupas novas, então meu guarda-roupa inteiro veio de brechós, e ela estabeleceu um limite de preço por item, então eu raramente saía com qualquer coisa da moda. Com os meus grandes óculos com moldura redonda de liquidação que me faziam parecer uma coruja e meus tops desbotados e jeans, eu não era muito popular. Era fácil se ressentir daqueles que tinham mais dinheiro do que nós, de ficar com ciúmes de todas as coisas que eles tinham como certo. Dizem que o dinheiro não pode comprar felicidade, mas com certeza parecia que poderia do meu ponto de vista.

Talvez seja essa outra razão pela qual eu gravitava em direção a homens mais velhos - por que eu não tinha interesse em garotos da minha idade. Os homens mais velhos tinham empregos. Os homens mais velhos tinham dinheiro. Talvez pensar desse jeito me faz uma caçadora de fortuna, mas eu realmente não me importo. Eu quero segurança de um homem. Se eu tivesse a metade da beleza de minha mãe, poderia ter tido a chance de me tornar a esposa troféu de alguém. Mas esse não é o caso... então eu escolhi este método no lugar.

Quando eu li o anúncio no site de fetiche na biblioteca, não pude acreditar em meus olhos. Eu o li em pedaços, partes por partes, constantemente olhando por cima do ombro para ter certeza de que ninguém mais estava olhando para a tela. Os computadores públicos não são destinados à pornografia, mas eu já li todos os livros de BDSM na seção de sexo, e imaginei que, se houvesse um homem bonito, mais velho e rico em algum lugar do mundo para mim, eu o encontraria procurando on-line.

Uma rápida pesquisa no Google levou-me ao DaddyDoms.com, um site que conecta submissas voluntárias a homens mais velhos conforme o estilo de vida. Os perfis pelos quais passei não eram muito impressionantes. A maioria dos homens não era atraente ou tinha fetiches que eram grandes broxantes para mim, como brincar com bosta ou me fazer usar fraldas. Os poucos caras para os quais eu mandei mensagem mentiram ou não estavam interessados. O punhado de caras que primeiro me enviaram mensagens, eu definitivamente não estava interessada. Não demorou muito para que eu começasse a desanimar.

E então o anúncio apareceu.

Em qualquer site que lide com sexo, haverá uma tonelada de anúncios na barra lateral. Normalmente, eles são direcionados a homens. Imagens e vídeos de mulheres com seios perfeitos sobrepostos com texto falando sobre como elas estão prontas para serem fodidas. Basta clicar aqui e você pode ter bocetas em abundância. Essa mulher irrealisticamente atraente está esperando por VOCÊ. Às vezes, eles até têm uma distância inventada para que o cara pense que ela está por perto. Isso é projetado para atraí-los para longe do site de namoro em que eles estão e entrar em outro. Eu os vi tantas vezes que praticamente tenho cortinas automáticas neste momento.

Mas não é isso que me chama a atenção. Há uma barra marrom sólida na parte inferior da tela com um texto branco simples que diz: Virgens à venda. Compre-a uma vez. Possua-a para sempre. É um anúncio destinado a atrair os homens, mas eu clico nele de qualquer maneira.

A tela que aparece não é mais saborosa do que os anúncios na barra lateral do site em que eu estava anteriormente, mas eu me vejo rolando para baixo o rodapé onde há links para navegar para outras partes menos chamativas do site, especificamente procurando um link para me inscrever como uma das virgens. Eu o encontro, clico nele e sou levada para uma tela preta com uma parede de texto e outro link na parte inferior para a inscrição. Lendo o mais rápido que posso, os cifrões de dólar passam pelos meus olhos quando percebo o quanto minha virgindade pode valer, até US$ 100.000.

As garotas interessadas devem enviar várias fotos, tanto nuas como completamente vestidas, uma lista com suas medidas e um documento com foto que mostre claramente a data de nascimento. Elas também devem preencher totalmente o formulário de inscrição. As pessoas que trabalham no site avaliarão todas as informações e decidirão um preço razoável. Eles enviarão o valor para a garota e ela poderá aceitar ou recusar-se a continuar com o processo. Uma vez feito isso, a garota apenas senta e espera até que uma oferta chegue.

Mesmo que eu não possa evitar, sinto como se fosse algum tipo de fraude para enganar as garotas a enviarem nudes, eu ainda imprimi o formulário e levei para casa.

Agora estou aqui, preenchendo-o, o que é divertido. Há uma seção de perguntas sobre o que eu vou e não vou fazer, e com que tipo de homem eu quero estar. Instantaneamente, uma imagem de Jason passa pela minha mente, seus grandes olhos azuis e cabelo loiro encaracolado.

A leitura da longa página de renúncia de direitos é menos divertida. Calafrios percorrem minha espinha dorsal por causa de algumas das coisas que eles exigem quando você é vendida - coisas que fazem a maioria das garotas clicarem fora do site. Eu não verei meu comprador até depois de aceitar o contrato, nem receberei qualquer informação sobre ele. Isso significa que eu estaria me vendendo para um completo estranho. Se eu recusar a primeira oferta que chegar, serei desqualificada de futuras

Enjoying the preview?
Page 1 of 1