Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Psíquico: O Guia de Desenvolvimento de Psíquico para fortalecer suas Habilidades Psíquicas
Psíquico: O Guia de Desenvolvimento de Psíquico para fortalecer suas Habilidades Psíquicas
Psíquico: O Guia de Desenvolvimento de Psíquico para fortalecer suas Habilidades Psíquicas
Ebook55 pages40 minutes

Psíquico: O Guia de Desenvolvimento de Psíquico para fortalecer suas Habilidades Psíquicas

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Desbloqueie suas habilidades psíquicas hoje

Você sabia que você nasceu com habilidades psíquicas?

Sim, todos nós somos psíquicos, porém essas habilidades ficam suprimidas até a hora que conseguimos descobrir-las. Você gostaria de aprender os segredos para usar essas habilidades? Você pode chegar ao seu real potencial com a informação correta, guia, treinamento e experiência. Descubra todas suas forças e do que você é capaz com o treinamento psíquico apropriado. Todos nós temos potencial para sermos especiais.

Esse livro contêm poderosas informações, dicas e conselhos que vão ajudar você a desenvolver habilidades psíquicas especiais.

Nesse livro, eu irei mostrar como refinar sua intuição, como você pode escutar verdadeiramente o seu subconsciente ou o "eu interior", conectar com a natureza, aprimorar a consciência, como abrir o seu terceiro olho, como você pode chegar a uma consciência superior e muito mais. Eu contarei sobre a aura humana e como nós podemos lê-la, sobre o simbolismo, e irei lhe mostrar passos fáceis para fortalecer suas habilidades psíquicas. Descubra a felicidade de desbloquear suas habilidades psíquicas naturais.

O desenvolvimento psíquico não é apenas sobre algumas habilidades especiais. Você irá aprender a acreditar no próprio julgamento, construir sua auto estima e auto consciência , maximizar sua habilidade criativa, aumentar a clareza, uma vida cheia de propósitos que você pode usar para ajudar os outros, e atingir um profundo senso de relaxamento e paz. Existem vários benefícios de aprender sobre o ser psíquico. Esse é o seu primeiro passo para uma nova vida, uma vida de muitas mudanças.

Com as páginas desse livro, você encontrará a resposta para essas questões e mais. Algumas questões e tópicos discutidos:

  • Entenda suas habilidades psíquicas
  • Lista de todas as capacidades psíquicas
  • O Subconsciente
  • Como desenvolver sua intuição
  • Melhore seus poderes psíquicos com afirmações positivas
  • A aura humana
  • Simbolismo
  • Meditação para abrir o terceiro olho
  • Exercícios fáceis para desenvolver suas habilidades psíquicas
  • Exercícios fáceis para fortalecer suas habilidades psíquicas
  • Sinais que você está desperdando como um Psíquico
  • Equívocos e mitos sobre os Psíquicos
  • E mais!

Pegue esse livro agora!

LanguagePortuguês
PublisherJen Solis
Release dateApr 7, 2018
ISBN9781547522217
Psíquico: O Guia de Desenvolvimento de Psíquico para fortalecer suas Habilidades Psíquicas

Related to Psíquico

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Psíquico

Rating: 3.75 out of 5 stars
4/5

4 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    muito bom o livro embora a tradução tenha pequenos erros.

Book preview

Psíquico - Jen Solis

Psíquico

O guia de desenvolvimento psíquico para maximizar suas habilidades psíquicas.

© Copyright 2018

Todos os direitos reservados, nenhuma parte desse livro pode ser reproduzida em qualquer forma sem permissão escrita do autor. Revisores podem utilizar passagens breves em suas resenhas.

Aviso legal: Nenhuma parte dessa publicação pode ser reproduzida ou compartilhada de qualquer forma por quaisquer meios, seja mecânico ou eletrônico, incluindo fotocópia ou gravação, ou por qualquer dispositivo de armazenamento de informação ou sistema de recuperação, ou compartilhado por e-mail sem a permissão escrita do editor.

Após todas as verificações serem tomadas para verificar as informações providas aqui, nem o autor, nem o editor assumem qualquer responsabilidade por erros, omissões ou intepretações contraditórias do assunto aqui tratado.

Esse livro tem apenas propósitos de entretenimento. Os pontos de vista expressados são do autor, e não devem ser tomados como instruções de especialistas ou ordens. O leitor é responsável pelas próprias ações.

A adesão a todas as leis aplicáveis e regulamentações, incluindo leis internacionais, federais, estaduais e locais, práticas de mercado, propaganda e todos os outros aspectos de negociação nos Estados Unidos, Canada, Reino Unido ou em qualquer outra jurisdição é responsabilidade do consumidor ou leitor.

Nem o autor, nem o editor, assumem quaisquer responsabilidades em nome do consumidor ou leitor desses materiais. Qualquer leve semelhança com qualquer individuo ou organização é puramente coincidência.

Sumário

Introdução

Capítulo 01 – Entendendo Suas Habilidades Psíquicas

Capítulo 02 – Lista de todas as Capacidades Psíquicas

Capítulo 03 – O Subconsciente

Capítulo 04 – Como desenvolver sua intuição

Capítulo 05 – Melhore seus poderes psíquicos com Afirmações Positivas

Capítulo 06 – A Aura Humana

Capítulo 7 – Simbolismo

Capítulo 8 – Meditação abre o seu terceiro olho

Capítulo 9 – Exercícios fáceis para desenvolver suas habilidades psíquicas

Capítulo 10 – Passos fácil para fortalecer suas habilidades psíquicas

Capítulo 11 – Sinais de que você está despertando como um psíquico

Capítulo 12 – Equívocos e mitos sobre os psíquicos

Conclusão

Introdução

Esse livro contêm poderosas informações, dicas e conselhos que vão ajudar você a desenvolver habilidades psíquicas especiais.

Você sabia que você nasceu com habilidades psíquicas? Sim, todos nós somos psíquicos, porém essas habilidades ficam suprimidas até a hora que conseguimos descobri-las. Você gostaria de aprender os segredos para usar essas habilidades? Você pode chegar ao seu real potencial com a informação correta, guia, treinamento e experiência. Descubra todas suas forças e do que você é capaz com o treinamento psíquico apropriado. Todos nós temos potencial para sermos especiais.

Nesse livro, eu irei mostrar como refinar sua intuição, como você pode escutar verdadeiramente o seu subconsciente ou o eu interior, conectar com a natureza, aprimorar a consciência, como abrir o seu terceiro olho, como você pode chegar a uma consciência superior e muito mais. Eu contarei

Enjoying the preview?
Page 1 of 1