Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual
Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual
Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual
Ebook71 pages58 minutes

Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Este livro é um guia para despertar a energia de Kundalini e desbloquear o seu poder espiritual e de cura. Pretende apresentar o que é a energia de Kundalini, a sua história e inclui sugestões para iniciar a sua prática.

A sua leitura irá ajudá-lo a compreender a conexão do corpo ao espírito e a aprofundar os conceitos de despertar espiritual. É abordada a cura do corpo e como a prática de Kundalini torna efectiva esta habilidade natural. Ficará ainda consciente dos potenciais perigos associados à prática de Kundalini, mas também ficará conhecedor de outras práticas mais positivas compatíveis com a Kundalini.

No final da sua leitura terá não só uma visão geral desta prática, mas estará também munido de todos os detalhes importantes para começar a sua aventura. Aproveite a viagem!

LanguagePortuguês
PublisherJen Solis
Release dateMar 21, 2018
ISBN9781547521555
Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual

Related to Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual

Related ebooks

Wellness For You

View More

Related articles

Reviews for Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual

Rating: 3.888888888888889 out of 5 stars
4/5

9 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Kundalini - Guia do Despertar de Kundalini para Curar e Desbloquear o Seu Poder Espiritual - John Wald

    Introdução

    Este livro pretende fornecer uma compreensão do que é a prática de Kundalini, para além de um breve histórico e outras informações para ajudá-lo a obter um contexto mais completo. Este livro também inclui sugestões sobre como iniciar a sua prática de Kundalini para curar e fortalecer o seu corpo, mente e espírito.

    Começaremos a nossa investigação de Kundalini ao descrever a conexão do espírito com o corpo. Seguiremos com uma breve viagem à pré-história e história para entender melhor as raízes da prática de Kundalini. Depois, aprofundaremos os conceitos de despertar espiritual.

    No próximo capítulo, analisaremos a cura do corpo e a forma como a prática de Kundalini torna efectiva a habilidade natural do corpo para se curar. Ao longo do caminho, veremos os perigos das drogas recreativas, especialmente quando misturadas com a prática de Kundalini, além de algumas das práticas mais positivas que são compatíveis com o yoga Kundalini. Depois, no capítulo 5, abordaremos o tema do poder espiritual, discutindo alguns dos perigos potenciais e como eles são superados. No capítulo 6, iremos concentra-nos nos chakras, nadis e no corpo subtil para entender onde a nossa prática Kundalini se focará. E, finalmente, analisaremos uma visão geral da própria prática de despertar de Kundalini, familiarizando-nos com alguns dos mestres do passado e obtendo uma visão mais detalhada da prática de Kundalini.

    Embora os milhares de detalhes da prática de Kundalini estejam além do âmbito deste livro, estes capítulos oferecem uma ampla compreensão do que está envolvido no despertar da energia Kundalini. Quando terminar de ler, terá uma ideia clara dos desafios e dos benefícios do despertar de Kundalini.

    Capítulo 1 — A Conexão do Espírito ao Corpo

    O que é a Kundalini? De acordo com yogi e místico, Sadhguru, A palavra kundalini, geralmente refere-se a essa dimensão de energia que ainda não realizou o seu potencial. Existe um enorme volume de energia dentro de si que ainda está para encontrar o seu potencial. Kundalini vem da palavra sânscrita, que significa enrolado , como uma cobra ou uma corda. Os mestres da prática de yoga Kundalini caracterizam esta energia como residente na base da coluna vertebral, enrolada como uma cobra e convocada para subir pelos chakras (pontos dentro do corpo) até o chakra da coroa no topo da cabeça.

    Até 1969, o yoga Kundalini tinha sido mantido fora do mundo em geral. O yogi Bhajan, percebendo que o mundo estava a passar por mudanças dramáticas, decidiu liberar os segredos do yoga Kundalini para a humanidade, para que todos nós pudéssemos estar melhor preparados para a transição à nossa frente.

    Para aqueles de nós que sabemos que somos seres espirituais na posse de corpos físicos, mas temporários, às vezes tornámo-nos conscientes desta conexão entre corpo e espírito.

    E como o espírito está ligado ao corpo animal? Isto tem sido objecto de uma grande discussão filosófica ao longo dos tempos. Na Kundalini, olhamos para pontos, chamados chakras, dentro do corpo físico, que são como portais para partes

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1