Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Viagens Pelos Mundos: Mircaila das Pleiades
Viagens Pelos Mundos: Mircaila das Pleiades
Viagens Pelos Mundos: Mircaila das Pleiades
Ebook78 pages1 hour

Viagens Pelos Mundos: Mircaila das Pleiades

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Ao atingir patamares de ciência e espiritualidade esclarecedoras, Isabele Constantine efetua intervenções não só em Planetas similares a Terra, como em seus ancestrais e ilustres do passado. Mas agora ela recebe poderes extras e sua vida dá um salto quântico a um futuro ainda inexplorado na fisicalidade.

LanguagePortuguês
Release dateNov 20, 2017
ISBN9781370651023
Viagens Pelos Mundos: Mircaila das Pleiades
Author

Antonio Bencardino

Natural do Rio de Janeiro e descendente de italianos, sempre gostei da Literatura e Poesias. Apaixonado pela vida e pelas pessoas procuro transmitir através dos meus escritos a minha forma de agir e viver. Gosto de pensar na magia que é estar na Terra e desfrutar de toda a sua beleza e o enriquecimento que Ela possa nos dar.

Read more from Antonio Bencardino

Related to Viagens Pelos Mundos

Titles in the series (5)

View More

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Viagens Pelos Mundos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Viagens Pelos Mundos - Antonio Bencardino

    Viagens pelos Mundos – Vol.5 Pleiades

    Por Antonio Bencardino

    Perfil e outros livros do autor

    Site

    Prólogo

    - Quando falei a respeito do amor incondicional, me referi a uma frequência, ou seja, a Energia Primordial Absoluta, ou se preferirem, a Energia e a Mente de Deus. Ele é Puro Amor, Todo Amor e Reluzente Amor. Filho do Grandioso Ser, portanto, Criador deste mundo expressando o mesmo Amor do Pai. Isso acontece por toda a vastidão do Universo, onde vários Deuses Regentes governam outros mundos se expressando em diversas formas de Vida. O objetivo da nossa evolução é realmente voltarmos a Unicidade, de onde na verdade nunca saímos.

    - Espere um pouco. Se somos seres individuais, como podemos voltar a esta suposta Unicidade? (Perguntou Miguel).

    - Então, pensamos e agimos de forma individualizada, mas isto é uma ilusão. No âmago desta questão, não somos seres individualizados, pois somos Todos Um. O próprio tempo como o entendemos, também é uma ilusão, pois tudo o que existe, tudo o que nos cerca e até mesmo nossas experiências são expressões do próprio Grandioso Ser, ou seja, desta Energia Primordial Absoluta. Ele não está lá e você aqui. Não existe separação Dele.

    Introdução

    O Universo está repleto de vida e não obstante, muito parecidas com a que aqui conhecemos. De certo, ainda não possuímos essa certeza, pelo simples fato de não termos a nossa disposição equipamentos que possam comprovar a veracidade de tal informação. Entretanto, ao olharmos o firmamento, não podemos crer que tudo se configure apenas para nos recriar as vistas e deslumbrarmos de forma apaixonada, tão belo espetáculo da criação. Apesar de não termos tecnologia que venha nos elucidar sobre tão fabuloso acontecimento podemos intuir que, dia menos dia, obteremos essas certezas, não só em relação às buscas que fazemos, mas também a mesma busca feita por parte de outros seres em condições similares as nossas. Este prazo tem data certa para seu vencimento e não tardará a proximidade de tais contatos, momento este em que nossa civilização deixará de pensar como sendo única, integrando-se de forma iniciativa, a vastidão de mundos completamente habitados por seres de inteligência de igual, superior e inferior a nossa. 

    Podemos começar a compreender tal afirmação, se vasculharmos desde o passado remoto, os relatos que nos são trazidos até os dias atuais, sobre contatos de Deuses e seres de natureza desconhecidas, muitas vezes relatadas como sendo divindades, por ocasião do desconhecimento que nossos ancestrais possuíam. 

    Por outro lado, também podemos concluir que esses seres por algum motivo, deixaram de se comunicar de forma expressiva como faziam, por entenderem que ainda estávamos muito distantes de suas expectativas, não compensando assim suas interferências. 

    Hoje, nos encontramos em patamares de compreensão bem acima do que tínhamos outrora, mostrando com que desta forma, suas intervenções possam ser mais coerentes e quiçá justificadas em outras esferas. 

    Partindo deste princípio, podemos até mesmo supor não estarmos aptos a tais encontros, mas de mentes abertas e alertas a estas questões, certamente conseguiremos nos transportar a novos mundos realizando assim o descobrimento de muitos mistérios que cercam nossa existência. 

    Sinopse

    De acordo com a própria evolução humana, no Século XXVII, Isabele Constantine se propôs a uma saga no mínimo surpreendente e inusitada.

    Os homens já se comunicavam telepaticamente e ao se entregar a estudos e pesquisas desenvolveu um equipamento capaz de transportá-la a qualquer parte do incomensurável Universo.

    Descobriu inicialmente que este mesmo Universo está repleto de vida e não obstante, habitados por seres humanos, pessoas como nós vivendo experiências que se diferenciam apenas no estado evolutivo comprometidas apenas com épocas diferentes em relação há seu tempo.

    A oportunidade de poder estar presente entre estes seres, obviamente permitiu o equívoco de a considerarem como Deusa. Relutante, ela tenta mostrar e provar que seus feitos não são divinos, mas oriundos dos efeitos causados por esta mesma evolução em curso, o que no futuro, também serão alcançados por eles.

    As questões de religiosidade e fé transformaram-se em dilemas obrigando a protagonista a tomar decisões espetaculares interferindo significativamente no adiantamento desses povos.

    Capítulo 1

    A tetravó de Isabele

    Pesquisando em seu magnífico computador central Magno, com o poderoso processador Intexis 5260, Clock: 8,90 GHz ~ 12,3 GHz de refrigeração líquida (selado), 96 núcleos, SSD: 5TB, HD: 24 TB e potência de 6000 W, esta máquina possui a capacidade para armazenar praticamente todos os dados que foram registrados pelos homens desde a criação do primeiro computador. 

    O Blog de Milena Constantine

    A procura de suas raízes, Isabele encontra o Blog de Milena Constantine através de um link, quando de suas pesquisas em sua árvore genealógica.

    Milena, sua tetravó, nasceu na Calábria na região montanhosa dos Apeninos Calabreses entre os mares Tirreno e Jônico, ao norte daquele País nos idos do ano de 2280 em 29 de Abril. Em 2303, aos 23 anos criou o seu Blog e passou a relatar suas experiências vividas e o cotidiano próprio aos jovens de sua idade. Filha de Giovanni e Marta Constantine, ela tinha um irmão, o pequeno e franzino Jacomo Constantine de quatorze anos, que viria a se tornar mais tarde num talentoso maestro reconhecido por toda Itália. 

    Nesta época conheceu o jovem e impetuoso Marco Di Biase, filho de ricos comerciantes tecelões, por quem se apaixonara perdidamente, tendo como consequência sua primeira gravidez de forma inesperada. Ainda neste tempo e por mais adiantadas que fossem as civilizações, seus pais, apesar de terem aceitado tal situação, não deixavam de exigir e resmungar pelos cantos da casa que Milena se casasse e

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1