Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Viagens Pelos Mundos: Zywamner
Viagens Pelos Mundos: Zywamner
Viagens Pelos Mundos: Zywamner
Ebook45 pages36 minutes

Viagens Pelos Mundos: Zywamner

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

No século XXVII, Isabele Constantine desenvolve um chip que lhe permite viajar através da velocidade do pensamento a mundos similares a Terra. Participa ativamente das mudanças evolutivas de outros Planetas sincronizando tecnologia e religião se estabelecendo por determinado período de tempo realizando incríveis façanhas.

LanguagePortuguês
Release dateNov 19, 2017
ISBN9781370013593
Viagens Pelos Mundos: Zywamner
Author

Antonio Bencardino

Natural do Rio de Janeiro e descendente de italianos, sempre gostei da Literatura e Poesias. Apaixonado pela vida e pelas pessoas procuro transmitir através dos meus escritos a minha forma de agir e viver. Gosto de pensar na magia que é estar na Terra e desfrutar de toda a sua beleza e o enriquecimento que Ela possa nos dar.

Read more from Antonio Bencardino

Related to Viagens Pelos Mundos

Titles in the series (5)

View More

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Viagens Pelos Mundos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Viagens Pelos Mundos - Antonio Bencardino

    Viagens Pelos Mundos – 3

    Por Antonio Bencardino

    Perfil e outros livros do autor

    Site

    Prólogo

    - Como sabe que estou apreensivo pelas informações? 

    - E como sabia que tranquei a casa e fiquei de guarda a noite inteira? 

    - Como pode afirmar que Marriete está bem? 

    - Poucos são aqueles que conseguem enxergar além de seus horizontes e por isso já estou me acostumando a interpretar as pessoas como seres descrentes. Portanto, somente provando de maneira contundente, que será possível fazer com que vejam suas realidades de outro campo de visão mais aprimorado e, só assim conseguirei meus intentos. Não importa o tempo, nem o estado e nem o lugar..., é sempre a mesma coisa... Posso ler as suas mentes! - Sei exatamente o que pensam neste momento, portanto é de suma importância que acreditem no que digo. - Não duvide Jean, o nome do seu pai era Harry Fleury e sua mãe Marie de Costele. - Sua senha de acesso na Tetramicro Javier é o nome da sua mulher mais o nº 5. - E você Marcele quer aproveitar a costela que está no freezer para o jantar de amanhã. 

    - Quem é você menina? 

    Introdução

    O Universo está repleto de vida e não obstante, muito parecidas com a que aqui conhecemos. De certo, ainda não possuímos essa certeza, pelo simples fato de não termos a nossa disposição equipamentos que possam comprovar a veracidade de tal informação. Entretanto, ao olharmos o firmamento, não podemos crer que tudo se configure apenas para nos recriar as vistas e deslumbrarmos de forma apaixonada, tão belo espetáculo da criação. Apesar de não termos tecnologia que venha nos elucidar sobre tão fabuloso acontecimento podemos intuir que, dia menos dia, obteremos essas certezas, não só em relação às buscas que fazemos, mas também a mesma busca feita por parte de outros seres em condições similares as nossas. Este prazo tem data certa para seu vencimento e não tardará a proximidade de tais contatos, momento este em que nossa civilização deixará de pensar como sendo única, integrando-se de forma iniciativa, a vastidão de mundos completamente habitados por seres de inteligência de igual, superior e inferior a nossa. 

    Podemos começar a compreender tal afirmação, se vasculharmos desde o passado remoto, os relatos que nos são trazidos até os dias atuais, sobre contatos de Deuses e seres de natureza desconhecidas, muitas vezes relatadas como sendo divindades, por ocasião do desconhecimento que nossos ancestrais possuíam. 

    Por outro lado, também podemos concluir que esses seres por algum motivo, deixaram de se comunicar de forma expressiva como faziam, por entenderem que ainda estávamos muito distantes de suas expectativas, não compensando assim suas interferências. 

    Hoje, nos encontramos em patamares de compreensão bem acima do que tínhamos outrora, mostrando com que desta forma, suas intervenções possam ser mais coerentes e quiçá justificadas em outras esferas. 

    Partindo deste princípio, podemos até mesmo supor não estarmos aptos a tais encontros, mas de

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1