Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Viagens Pelos Mundos: Yron
Viagens Pelos Mundos: Yron
Viagens Pelos Mundos: Yron
Ebook82 pages1 hour

Viagens Pelos Mundos: Yron

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

De acordo com a própria evolução humana, no Século XXVII, Isabele Constantine se propõe a uma saga no mínimo surpreendente e inusitada. Os homens já se comunicam telepaticamente e ao se entregar a estudos e pesquisas desenvolve um equipamento capaz de transportá-la a qualquer parte do incomensurável Universo. Descobre inicialmente que este mesmo Universo está repleto de vida e não obstante, habitados por seres humanos, pessoas como nós vivendo experiências que se diferenciam apenas no estado evolutivo comprometidas apenas com épocas diferentes em relação há seu tempo.

LanguagePortuguês
Release dateNov 19, 2017
ISBN9781370837403
Viagens Pelos Mundos: Yron
Author

Antonio Bencardino

Natural do Rio de Janeiro e descendente de italianos, sempre gostei da Literatura e Poesias. Apaixonado pela vida e pelas pessoas procuro transmitir através dos meus escritos a minha forma de agir e viver. Gosto de pensar na magia que é estar na Terra e desfrutar de toda a sua beleza e o enriquecimento que Ela possa nos dar.

Read more from Antonio Bencardino

Related to Viagens Pelos Mundos

Titles in the series (5)

View More

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Viagens Pelos Mundos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Viagens Pelos Mundos - Antonio Bencardino

    Viagens Pelos Mundos - Yron

    Por Antonio Bencardino

    Perfil e outros livros do autor

    Site

    Prólogo

    Yron estava em alvoroço com a promessa da aparição no descampado e grande era a movimentação de pessoas transitando e montando acampamento. A notícia de suas investidas tornara-se o assunto mais comentado e debatido em todos os tempos daquele Planeta. Muitos vinham de lugares longínquos e até largaram seus afazeres e o trabalho com a intenção de presenciar não só as aparições como também as palestras. Havia também a presença daqueles que ainda não haviam participado das reuniões, que eram incrédulos e estavam em bom número reunidos a fim de testemunhar a veracidade dos boatos que escutavam. Comerciantes transferiram suas barracas do Movimento Popular para o descampado e para não perderem seus lugares no dia seguinte, mantiveram-se por lá virando a noite se aproveitando da situação para lucrar com o evento. À medida que a hora avançava, a expectativa aumentava e um mar de yronianos se faziam presentes contando um número de aproximadamente 700 mil, que com grande alarde aguardavam pelo anoitecer a espera da suposta deusa. A quarta aparição...

    Introdução

    O Universo está repleto de vida e não obstante, muito parecidas com a que aqui conhecemos. De certo, ainda não possuímos essa certeza, pelo simples fato de não termos a nossa disposição equipamentos que possam comprovar a veracidade de tal informação. Entretanto, ao olharmos o firmamento, não podemos crer que tudo se configure apenas para nos recriar as vistas e deslumbrarmos de forma apaixonada, tão belo espetáculo da criação. Apesar de não termos tecnologia que venha nos elucidar sobre tão fabuloso acontecimento podemos intuir que, dia menos dia, obteremos essas certezas, não só em relação às buscas que fazemos, mas também a mesma busca feita por parte de outros seres em condições similares as nossas. Este prazo tem data certa para seu vencimento e não tardará a proximidade de tais contatos, momento este em que nossa civilização deixará de pensar como sendo única, integrando-se de forma iniciativa, a vastidão de mundos completamente habitados por seres de inteligência de igual, superior e inferior a nossa. 

    Podemos começar a compreender tal afirmação, se vasculharmos desde o passado remoto, os relatos que nos são trazidos até os dias atuais, sobre contatos de Deuses e seres de natureza desconhecidas, muitas vezes relatadas como sendo divindades, por ocasião do desconhecimento que nossos ancestrais possuíam. 

    Por outro lado, também podemos concluir que esses seres por algum motivo, deixaram de se comunicar de forma expressiva como faziam, por entenderem que ainda estávamos muito distantes de suas expectativas, não compensando assim suas interferências. 

    Hoje, nos encontramos em patamares de compreensão bem acima do que tínhamos outrora, mostrando com que desta forma, suas intervenções possam ser mais coerentes e quiçá justificadas em outras esferas. 

    Partindo deste princípio, podemos até mesmo supor não estarmos aptos a tais encontros, mas de mentes abertas e alertas a estas questões, certamente conseguiremos nos transportar a novos mundos realizando assim o descobrimento de muitos mistérios que cercam nossa existência. 

    Sinopse

    De acordo com a própria evolução humana, no Século XXVII, Isabele Constantine se propôs a uma saga no mínimo surpreendente e inusitada.

    Os homens já se comunicavam telepaticamente e ao se entregar a estudos e pesquisas desenvolveu um equipamento capaz de transportá-la a qualquer parte do incomensurável Universo.

    Descobriu inicialmente que este mesmo Universo está repleto de vida e não obstante, habitados por seres humanos, pessoas como nós vivendo experiências que se diferenciam apenas no estado evolutivo comprometidas apenas com épocas diferentes em relação há seu tempo.

    A oportunidade de poder estar presente entre estes seres, obviamente permitiu o equívoco de a considerarem como Deusa. Relutante, ela tenta mostrar e provar que seus feitos não são divinos, mas oriundos dos efeitos causados por esta mesma evolução em curso, o que no futuro, também serão alcançados por eles.

    As questões de religiosidade e fé transformaram-se em dilemas obrigando a protagonista a tomar decisões espetaculares interferindo significativamente no adiantamento desses povos.

    Yron está situado na constelação de Meyjan, na galáxia elíptica M49, NGC 4472, a cerca de 260 anos luz de distância da Terra tem dois Sóis e duas Luas. A correlação temporal corresponde ao período entre 1600 e 1900 em relação a Terra. Tem nuvens cor de rosa e montanhas gigantescas com mares de água potável e é regido pelo Deus Pory.

    Capítulo 1 

    Ano 2.600 

    O dia amanheceu quente e a temperatura já marcava 39º na Cidade do Rio de Janeiro. 

    Como era de costume, Isabele Constantine acabara de levantar-se de sua cama e já pensava nos afazeres a cerca do trabalho que vinha realizando. Em dois tempos, tomou um rápido café e já estava prontamente elegante para começar mais um dia de pesquisas na Cia Sudeste Luz do Brasil, Empresa onde era responsável pela expansão das diretrizes não só do tempo, como também das viagens intergalácticas utilizando-se a velocidade da luz. 

    Aos 30 anos de idade, Isabele tinha longos cabelos castanhos claros, olhos negros penetrantes e sorriso largo, com silhueta bem torneada e pele morena, que mostravam um conjunto atraente unido a sua jovialidade e altivez. De temperamento calmo e clara reflexão, trazia consigo um espírito romântico que transmitia paz e cordialidade aqueles que lhe conheciam. 

    Já no trabalho, comandava uma equipe de recém-formados, que colaboravam com sua pesquisa, onde há meses tentavam descobrir um elemento cerebral que pudesse contribuir para aumentar o deslocamento da luz para a velocidade do pensamento. 

    Desde os anos 2513, o ser humano já havia conseguido a comunicação telepática uns com os outros, possibilitando assim, grande avanço na história evolutiva do homem, fator determinante para as pesquisas em que Isabele vinha se aprofundando. 

    Seu surpreendente histórico escolar contribuiu para um vasto currículo, onde a supremacia de seus conhecimentos estaria bem acima da média dos meios conhecidos.

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1