Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Vale D'aosta
Unavailable
Vale D'aosta
Unavailable
Vale D'aosta
Ebook159 pages1 hour

Vale D'aosta

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

O Vale d’Aosta é uma região vertical, e não somente no sentido físico, pelos vários picos altos que o cercam (incluindo o Mont Blanc, a maior montanha da Europa com 4.807 metros), mas também pela concentração surpreendente em uma região de dimensões tão reduzidas, de tantos esplendores naturais, tantos monumentos, tanta herança preciosa histórica e artística, de uma densidade que evoca, em seu aspecto vertical, a aglomeração de arranha-céus em uma metrópole onde o espaço urbano horizontal é escasso e precioso.
Aosta, a capital regional e a única província do vale, é uma cidade de história rica. Traços da antiga Augusta Pretoria (o nome latino de Aosta) podem ser facilmente vistos, tal como o grande Arco de Augustus (25 a.C.) e as ruínas do Teatro Romano.
Para Aosta, a Idade Média foi tudo, menos obscura: como centro importante de tráfego comercial com a França e a Suíça, a cidade desfrutou de um longo período de prosperidade. Não é coincidência que a Catedral e a Igreja da Catedral de S. Orso, duas igrejas de grande beleza, remontam à Idade Média.
Este guia abrange visitas à região montanhosa do Vale de Aosta, com uma descrição de vários itinerários para visitar o vale.
Os locais abrangidos são a cidade de Aosta, o baixo vale com seus castelos, uma visita à Cogne e ao Parque Gran Paradiso, uma visita à Morgex, La Thuille e ao Passo do Piccolo San Bernardo, à Courmayeur, Valpelline e ao Passo do Gran San Bernardo e à todas as vilas do Vale de Valtournance.
Há grandes descrições e fotos das atrações.
Possui registros de muitas revisões dos melhores restaurantes recomendados para todos os locais.
LanguagePortuguês
Release dateDec 25, 2020
ISBN9781507196861
Unavailable
Vale D'aosta
Author

Enrico Massetti

Enrico Massetti nació en Milán, Italia, donde vivió durante más de 30 años, visitando innumerables destinos turísticos, desde las montañas de los Alpes hasta el mar de Sicilia. Ahora vive en Washington, Estados Unidos. Sin embargo, visita regularmente su ciudad natal y disfruta recorriendo todos los lugares de su país, especialmente aquellos a los que puede llegar en transporte público. Puede contactar con Enrico en enrico@italian-visits.com.

Related to Vale D'aosta

Related ebooks

Travel For You

View More

Related articles

Reviews for Vale D'aosta

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words