Start Reading

Antonia de Veneza

Ratings:
476 pages7 hours

Summary

Muito poucas pessoas conheceram Antonia, apesar da fama alcançada como “La Stella di Venezia”. Antonia de Veneza é um romance que fala de amor, almas gémeas, música, poder e tragédia.

A história atrai o leitor para a beleza e a decadência da Veneza do século XVIII e para as paixões que impulsionam e atormentam os seus personagens. Antonia evolui de aluna prodígio de Vivaldi a sua colega musical e ao orgulho da vaidade musical veneziana. Depois de se apaixonar por Orlando Sagredo, o mestre planeador do Palio, Antonia reconhece a escravidão emocional que, até então, nunca questionou.

Antonia de Veneza é habitada por músicos brilhantes, políticos avarentos e governantes inúteis da República de Veneza. Ao mesmo tempo, as pessoas e a música que Antonia ama levam o leitor numa viagem às profundezas da vingança e da abnegação.

Um romance bem pesquisado, passado no século XVIII, com descrições brilhantes, Antonia de Veneza apresenta a heroína feminina intemporal como uma parceira poderosa e igual ao seu oposto masculino.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.