Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
O Relógio da Consciência
Unavailable
O Relógio da Consciência
Unavailable
O Relógio da Consciência
Ebook94 pages50 minutes

O Relógio da Consciência

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Ao longo dos tempos, temos sido educados a pensar e agir de uma forma prática e lógica. Hoje, podemos afirmar que; somos a geração de maior conforto que alguma vez existiu mas de longe poderemos afirmar que somos a geração mais feliz. O facto de vivermos uma vida prática e lógica fez com que toda a nossa atenção se vira-se para tudo o que se passa exteriormente a nós, perdendo totalmente o controle sobre as nossas emoções, criatividade e pensamentos. Este livro vem de uma forma breve e divertida criar um parêntesis no nosso pensamento, clarificando um lado a que temos vindo a dar pouca importância mas que de longe é o mais importante. O nosso interior!
O objectivo da Vida é de facto ter uma Vida com objectivos. Desfrutando do caminho e de tudo aquilo que cresce connosco, a viagem torna-se apaixonante!
Descobre-te, potencia-te, revoluciona-te de dentro para fora. Fica a promessa que será a melhor viagem da tua vida!
Quando avistas um melhor caminho, jamais voltarás ao caminho anterior.
Um Sorriso.

LanguagePortuguês
Release dateJul 30, 2015
ISBN9789895138012
Unavailable
O Relógio da Consciência
Author

Miguel Santos Zamora

Apaixonado pela vida! Nasceu em Almada, Portugal, em 1987. Cedo compreendeu que a vida não servia apenas para ser vivida, servia também para ser compreendida através de tudo aquilo que se vive. Decidiu conhecer profundamente a pessoa com quem passaria mais tempo, consigo mesmo. Aceitou o desafio e partiu em busca de si mesmo, numa viagem apaixonante que revolucionou tudo aquilo que dava como garantido. Cansado do que o universo lhe oferecia decidiu expandi-lo. Aos 19 partiu para o Reino Unido em busca do novo e tudo se alterou. O mundo passou a ser aquilo que projectava diariamente, através das sua acções, atitudes e escolhas. Formado em Desporto de Alto Rendimento (Bath, Reino Unido), outra das suas paixões, não apenas pela actividade física, mas sobretudo pela vertente mental. O foco e a disciplina cativavam-no ajudando o próximo a potenciar todos os seus dons e capacidades... a mistura era perfeita! O “bixinho” do desenvolvimento pessoal e do altruísmo começou a crescer. De volta a Portugal formou-se como Massagista Geral, tendo desenvolvido o seu lado altruísta e a sua capacidade de dar incondicionalmente. Ser, fazer, ter foi o caminho escolhido que me deu frutos e era esse o caminho que queria ensinar outros a trilhar. Em 2013 formou-se com o Certificado Internacional de Coaching, tendo adquirido as ferramentas necessárias para ajudar o próximo a expandir todo o seu potencial intrínseco. Hoje, Miguel Santos Zamora dedica grande parte da sua vida à escrita, formação e ao desenvolvimento de formações que ajudem na expansão, percepção e entendimento da consciência Humana.

Related to O Relógio da Consciência

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for O Relógio da Consciência

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words