Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes
Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes
Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes
Ebook48 pages35 minutes

Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

Read preview

About this ebook

Este livro contem passos e estratégias comprovadas sobre como você pode usar feitiços Wicca diferentes para melhorar o estado atual da sua vida.

Gostaria de agradecer e parabenizar por olhar “Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes”.

Este livro contem passos e estratégias comprovadas sobre como você pode usar feitiços Wicca diferentes para melhorar o estado atual da sua vida.

Desde aumentar a sua sorte financeira a torná-lo mais atrativo no amor, existem várias maneiras de utilizar essas magias. Na realidade, a sua intenção desempenha um papel fundamental na criação da magia.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateMar 14, 2016
ISBN9781507132838
Feitiços para iniciantes: um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes

Read more from The Blokehead

Related to Feitiços para iniciantes

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Feitiços para iniciantes

Rating: 3.4444444444444446 out of 5 stars
3.5/5

18 ratings2 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    bacana, os feitiços são interessantes e me interessei em fazer
  • Rating: 2 out of 5 stars
    2/5
    ótimo livro me parece ,mas já sou assinante e não consigo obter todo conteúdo

    1 person found this helpful

Book preview

Feitiços para iniciantes - The Blokehead

Feitiços para Iniciantes

Um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes

Por Blokehead

***

Nota dos editores

Aviso legal.

Esta publicação destina-se a fornecer material útil e informativo. Não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer problema ou condição de saúde, nem se destina a substituir o conselho de um médico. Nenhuma ação deve ser tomada exclusivamente com o conteúdo deste livro. Sempre consulte seu médico ou profissional de saúde qualificado sobre qualquer assunto a respeito de sua saúde e antes de adotar quaisquer sugestões deste livro ou tirar conclusões a partir dele.

O autor e editor se eximem de toda a responsabilidade especificamente por qualquer dano, perda ou risco, pessoal ou não, que seja incorrido como consequência, direta ou indireta, do uso ou aplicação de quaisquer conteúdos deste livro.

Todo e qualquer nome de produtos mencionados neste livro são marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Nenhum desses proprietários têm patrocinado, autorizado, endossado ou aprovado este livro.

Sempre leia todas as informações fornecidas pelos rótulos dos produtos do fabricante antes de usar seus produtos. O autor e editor não são responsáveis ​​por declarações feitas pelos fabricantes.

Edição Digital 2015

Feito nos Estados Unidos da América.

Introdução

Eu quero agradecer-lhe e felicitá-lo por ter adquirido o livro Feitiços para Iniciantes: Um guia das 30 melhores magias Wicca para iniciantes.

Este livro contém passos e estratégias comprovadas sobre como você pode fazer uso de diferentes feitiços da Wicca para ajudá-lo a melhorar o seu estado atual de vida.

Desde aumentar a sua sorte financeira a tornar-lhe mais atraente no campo do amor, há muitas maneiras diferentes para utilizar essas essas magias. Na verdade, a sua intenção desempenha um papel central quando se trata de sua própria criação.

Será que vai ser difícil? Não necessariamente! Com os passos simples que fornecemos juntamente com as amostras que você pode usar para praticar, escrever e lançar seu próprio feitiço pode ser fácil para qualquer iniciante. Tudo que você precisa fazer agora é tentar!

Mais uma vez obrigado por comprar este livro, espero que gostem!

***

Capítulo 1

Criando o seu feitiço

Para os iniciantes, é imperativo aprender o básico de feitiços Wicca. Não só para lhes permitir expandir ainda mais o seu conhecimento, mas também para ganhar uma compreensão mais profunda do que acarretam todas as magias. Cada magia é única, apesar de tudo, e exige um tratamento apropriado para que seja eficaz. As magias em si podem variar quando se trata de poder; quanto mais poderoso um feitiço é, mais esforço e energia são necessários.

Um feitiço exige mais do que apenas a mera enunciação das palavras; eles precisam de energia, intenção e uma conexão com o ambiente, bem como o universo. Este último pode amplificar ou enfraquecer uma magia em particular. Para a maioria dos iniciantes, conjurar feitiços e fazê-los funcionar pode levar mais tempo. De

Enjoying the preview?
Page 1 of 1