Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Victoria, a filha da Escuridão
Victoria, a filha da Escuridão
Victoria, a filha da Escuridão
Ebook173 pages2 hours

Victoria, a filha da Escuridão

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Victoria

Somente a morte pode detê-la agora

As Filhas da Escuridão são uma série de heroínas femininas que podem ou não ter se conhecido, mas todas têm o mesmo pai, Vlad Montour.

Victoria é uma Caçadora Vampira, um dos últimos de sua espécie. Ela é a melhor dos melhores.
Quando ela descobre que um de seus alvos é na verdade a sua irmã, ela a deixa fugir e, com isso, acaba irritando o conselho. Forçada a provar o seu valor, ela caça o seu próximo alvo, um lobisomem. Ferida e com fome, ela é forçada a fazer o necessário para sobreviver. Suas ações perturbam o antigo conselho e agora ela tornou-se algo que ela sempre desprezou – Um caçado.


 

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 12, 2017
ISBN9781507132975
Victoria, a filha da Escuridão
Author

W.J. May

About W.J. May Welcome to USA TODAY BESTSELLING author W.J. May's Page! SIGN UP for W.J. May's Newsletter to find out about new releases, updates, cover reveals and even freebies! http://eepurl.com/97aYf   Website: http://www.wjmaybooks.com Facebook:  http://www.facebook.com/pages/Author-WJ-May-FAN-PAGE/141170442608149?ref=hl *Please feel free to connect with me and share your comments. I love connecting with my readers.* W.J. May grew up in the fruit belt of Ontario. Crazy-happy childhood, she always has had a vivid imagination and loads of energy. After her father passed away in 2008, from a six-year battle with cancer (which she still believes he won the fight against), she began to write again. A passion she'd loved for years, but realized life was too short to keep putting it off. She is a writer of Young Adult, Fantasy Fiction and where ever else her little muses take her.

Related to Victoria, a filha da Escuridão

Related ebooks

Science Fiction For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Victoria, a filha da Escuridão

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Victoria, a filha da Escuridão - W.J. May

    W.J. May Info:

    Website: http://www.wanitamay.yolasite.com

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Author-WJ-May-FAN-PAGE/141170442608149

    SIGN UP FOR W.J. May's Newsletter to find out about new releases, updates, cover reveals and even freebies!

    http://eepurl.com/97aYf

    Victoria

    Somente a morte pode detê-la agora

    As Filhas da escuridão são uma série de heroínas femininas que podem ou não ter se conhecido, mas todas têm o mesmo pai, Vlad Montour.

    Victoria é uma Caçadora Vampira

    Sinopse

    Victoria

    Somente a morte pode detê-la agora

    As Filhas da Escuridão são uma série de heroínas femininas que podem ou não ter se conhecido, mas todas têm o mesmo pai, Vlad Montour.

    Victoria é uma Caçadora Vampira, um dos últimos de sua espécie. Ela é a melhor dos melhores.

    Quando ela descobre que um de seus alvos é na verdade a sua irmã, ela a deixa fugir e, com isso, acaba irritando o conselho. Forçada a provar o seu valor, ela caça o seu próximo alvo, um lobisomem. Ferida e com fome, ela é forçada a fazer o necessário para sobreviver. Suas ações perturbam o antigo conselho e agora ela tornou-se algo que ela sempre desprezou – Um caçado.

    Essa é a história de Tori, de W. J. May. Isso é uma novela. Como cortesia, a autora deseja informá-los de que essa obra termina com uma situação de suspense. O próximo livro, a ser lançado no início de outono (ou mais cedo) irá continuar a história.

    ***Este é um livro adulto e é recomendado para maiores de 16 anos.***

    Sumário

    Sobre W.J. May:

    Sinopse:

    Prefácio

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    Capítulo 5

    Capítulo 6

    Capítulo 7

    Capítulo 8

    Capítulo 9

    Excerto de Blair

    Excerto a Coragem é Vermelha

    Vermelho de Sangue:

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    Mais de W.J. May

    Prefácio

    ––––––––

    Escuridão – é a primeira coisa que eu lembrava e a última que eu nunca esquecerei.

    Quando me transformei estava escuro e frio, parecido com aquele livro que começa assim: Era uma noite escura e tempestuosa...

    Eu deveria ter ficado apavorada, mas não senti nenhum medo. Algo dentro de mim mudou naquela noite. Algo morreu.

    Isso foi há muito tempo atrás...

    Capítulo 1

    O uivo do vento abafou uma outra forma de grito, que penetrou no ar noturno. Inclinei-me no galho de árvore onde estava empoleirada. Outro malandro havia sido pego. Nesses dias, estava ficando cada vez mais difícil encontrá-los. O tempo dos caçadores havia acabado. Todos os outros tinham se tornado mais espertos ou, muito provavelmente, fugiram e se esconderam. É a sobrevivência do mais forte.

    Os vampiros eram a espécie mais forte. Eu acreditava nisso sem sombra de dúvida.

    Um galho estalou a uns doze metros de mim.  Enrijeci e prendi a minha respiração. Movi meus braços com intuito de apanhar uma flecha de minhas costas e a depositei no arco. A roupa preta de couro que eu usava se mostrava apertada, porém confortável; não fazia nenhum som, apenas se movia como parte do meu corpo. Todos os caçadores se vestiam do mesmo material. Outro ruído me fez guiar o arco e mirar a poucos metros diante da árvore da qual eu me sentava.

    Pisquei e me concentrei, tentando determinar se a origem do barulho abaixo era um amigo ou inimigo. Vlad preferia matar primeiro e depois verificar quem era. O cara era um idiota - e também meu pai.

    Victoria? Hamish chamou.

    Eu mantive a minha flecha apontada para ele e olhei para baixo, ciente de que meus olhos azuis de safira iriam reluzir contra o reflexo da lua. O quê? rosnei.

    Ele se esquivou e se encolheu. Não atire em mim.

    O que foi? Minhas mãos permaneceram em posição.

    Um dos cães encontrou um cheiro. Ele diz que é o que você está procurando.

    Sem hesitação, eu deslizei do galho e caí cinquenta metros. No meio do caminho, soltei a flecha ainda apontada para Hamish. Aterrissei como um gato, perfeitamente sobre meus pés, e joguei a cabeça para trás para lançar o cabelo negro sobre os meus ombros.

    Hamish pulou e guinchou. Seus reflexos eram rápidos para um humano, fracos para um meio vampiro. Ele me irritava, mas era leal. Um dos poucos que eu confiava. Você quase me atingiu! Ele tocou a sua orelha e xingou. Você cortou a minha orelha! Estou sangrando.

    Eu farejei o sangue antes dele tê-lo notado. Eu podia sentir meus olhos arderem e sabia que eles estariam azuis de céu brilhante agora. A parte humana dele continuava a cheirar tóxico. Pisquei e ignorei o ardor na minha garganta. Você está bem. Enfiei o arco de volta no estojo nas minhas costas e retirei a arma do coldre do meu quadril. Apontei para além de Hamish. Ele não era tão bom.

    Alguma espécie de Halfling ou sobrenatural jazia para sempre silenciosa. Como o idiota não o ouviu...Soltei a respiração. Isso não importava. Onde está o lobo? Eu saí na direção que Hamish tinha surgido, não me incomodando em esperá-lo. Ele se apressou para me alcançar, andando perto do meu ombro. Está perto da água, fede como cachorro molhado.

    Assim como você. Acelerei o meu passo e farejei o ar. O lobisomem estava, talvez, a uns cento e oitenta metros de distância. Aproximei-me do córrego e o atravessei com um salto. Hamish tentou me imitar e aterrissou a meio caminho, na água.

    Malcom, meu parceiro de caça, situava-se encostado em uma árvore esperando por mim. Ele apontou para o lobo preto e cinza na água. Finalmente! Ele ignorou o latido e se posicionou ao lado do lobo.

    O lobo levantou a cabeça enorme e observou-me com os seus olhos âmbar. Ele tinha quase noventa anos agora. Eu o tinha desde que ele era um filhote. Acariciei a sua orelha direita, perto do pedaço onde faltava pelo e pele. O que você encontrou, querido?

    Malcolm bufou. Você é mais agradável com esse saco de pulgas do que com qualquer outra pessoa.

    Eu o ignorei e sorri quando Eddie produziu um rosnado no fundo da sua garganta. Não o irrite novamente, Malcolm.

    Eddie se afastou da minha mão e se moveu em torno do grande carvalho que Malcolm tinha se encostado contra.

    Ele apareceu do outro lado em forma humana. O cheiro desapareceu aqui na água, eu acho que ela está viajando nela para se esconder de nós.

    Ela? Você tem certeza? Tinha que ser aquela que procurávamos.

    Eddie acenou, seu cabelo desgrenhado agitando-se em acordo. Positivo.

    Eu olhei para Malcolm, que parecia tão surpreso como eu. Você pode me dizer para qual direção ela foi?

    Eddie apontou para o oeste. "Eu acho que foi por aqui. A corrente puxa o cheiro para baixo, então estou chutando que ela foi contra a corrente tentando despistar você.

    Eu retornei a arma para o coldre. Então vamos lá. Será dia em algumas horas e nós precisaremos encontrar algum lugar subterrâneo ou sem a luz do sol. Eu não quero que ela tenha mais vantagem do que ela já tem. Ela estará morta ou hoje à noite ou amanhã. De preferência, no início da noite."

    Eu não sei se ela está sozinha. Disse Eddie em voz baixa. Ele curvou-se, inconfortável com a forma humana. Ele tinha passado a maior parte do seu tempo como um lobo e, geralmente, ao meu lado.

    Ela tem uma brigada?

    Ele balançou a cabeça. Eu não sei.

    Eu me detive e farejei o ar. Sinto cheiro de sangue.

    Malcolm e Hamish pararam atrás de mim. Muito sangue. Malcolm adicionou.

    Ah merda. Eu comecei a correr. Já começou

    O que começou? Malcolm acompanhou facilmente o meu ritmo. Ao seu lado, Eddie retornou à sua forma de lobo.

    Eu não tinha a menor ideia de onde estava Hamish. Ele iria nos alcançar eventualmente. Irritava-me que eu tinha que trazê-lo junto. Três não eram companhia. Meu cachorro não contava. Nós estamos caçando uma bruxa. Ou uma meia bruxa, ela ainda não se transformou. A quantidade enorme de cheiro de sangue me faz acreditar que alguém quer que ela se torne uma."

    Ou a quer morta mais do que nós queremos. Malcolm apertou os olhos contemplando o céu escuro.

    Momentos depois eu agarrei sua jaqueta para freá-lo. Shhh!. Eu sibilei, meus incisivos se estendendo de excitação. Eu posso ouvi-la. Ela está perto. Escutem o seu coração.

    Eu levantei o meu dedo para os lábios e apontei para a esquerda. Movi-me para a direita com Eddie próximo dos meus calcanhares. Uma de suas patas prendeu-se em um galho, fazendo-o estalar e cortando as canções noturnas dos grilos e insetos.

    Quem está aí? uma voz suave e incerta soou.

    Os grilos retomaram seus assobios.

    Uma rajada de vento recolheu e soprou o cabelo para meu rosto. Irritada, eu o empurrei para atrás da orelha. Aproximei-me rapidamente e fiz um sinal para Malcolm permanecer na retaguarda. Ele acenou. Insinuei-me através das folhagens e posicionei-me em frente destas.

    Uma garota bonita, aparentando ter uma idade próxima da minha, encontrava-se de pé, ofegante, cerca de seis metros distante. Cabelos escuros, de pele clara e lisa. Ela tinha o potencial para ser bonita, ela só não sabia ainda. O negócio da idade podia ser enganoso, porém. Eu parecia ter vinte anos, mas tinha nascido há tanto tempo que não me recordava quando. Eu encarei seus olhos; eles tinham uma tonalidade arroxeada. Você pensa que é da realeza ou algo do gênero?

    Sua mão apertou-se perto de seu coração. Ela estava assustada, mas, estranhamente, também parecia brava.

    Parece que muita gente a deseja morta. Relanceei para a sua roupa manchada de sangue. Inclusive eu.

    A garota engoliu em seco, seu pulso se chocando contra a artéria do seu pescoço. Lambi os meus lábios e senti a ardência nos meus olhos enquanto eles se transformavam. Segurei minha respiração, não querendo que o cheiro de sangue invadisse minhas narinas. Isso apenas me distrairia.

    Seus lábios tremeram. Eu só estava vivendo normalmente quando, de repente, todo mundo queria me matar.

    Eu estou somente interessada em fazer o meu trabalho.

    Por favor, deixe-me ir, ela implorou.

    Sério? Por que as pessoas ainda perguntam isso hoje em dia? Eu não posso fazer isso. Eu encolhi os ombros. Você tem algo que o meu chefe quer.

    Ela bufou. Sim, os meus poderes. Ela fez uma pausa, como se estivesse tentando pensar em uma maneira de adiar o inevitável. Qual o seu nome?

    Levantei os olhos para o céu e, em seguida, de volta para ela. Realmente? Isso importa no momento?

    Ela se endireitou, suas mãos indo para os quadris. Eu mereço saber o nome do meu carrasco.

    No tempo do rei Henrique, o trabalho era visto com grande apreço. Ninguém conhecia os carrascos. Eles eram reverenciados e temidos.

    A garota louca se manteve firme. Eu quase podia ouvir Malcolm dando uma risadinha atrás dela.

    Tori. Pense em mim como uma caçadora de recompensas sobrenatural. Para o seu azar, você é meu alvo. Eu não faço a lista de alvos. Eu só faço o que me mandam. Todos nós temos um trabalho. Não é nada pessoal. Meus olhos ardiam novamente enquanto os meus incisivos pressionavam contra a carne atrás de meus lábios. Eu corri minha língua sobre eles, suas pontas afiadas e familiar.

    Ela balançou a cabeça. Você cheira como um vampiro. Eu não posso acreditar que você mataria sua própria espécie. Quão doente e distorcido isso é?

    Distorcido é o meu nome do meio. Relanceei para Malcolm, atrás dela. Será que ele sabia que ela era metade vampira? Isso não estava em seu arquivo. Eu puxei as duas armas dos coldres

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1