Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Vistos para os Estados Unidos: ExecVisa
Vistos para os Estados Unidos: ExecVisa
Vistos para os Estados Unidos: ExecVisa
Ebook85 pages49 minutes

Vistos para os Estados Unidos: ExecVisa

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

COMO OBTER OS DIFERENTES
TIPOS DE VISTO QUE LHE
PERMITAM TRABALHAR OU
FAZER NEGÓCIOS NOS EUA

Este é um guia de fácil compreensão. Aqui você encontra tudo sobre como
obter um visto que satisfaça as suas necessidades. Tudo que você precisa
de saber e discutir com o seu advogado de imigração.

Poupa-lhe tempo e dinheiro. Corta grande parte de custos legais
desnecessários e acelera o processo. O livro é completo sem ser exaustivo. Fornece-lhe orientações indispensáveis.

CAPÍTULOS BONUS: Propriedade intelectual nos EUA e em outras partes.
Marcas registadas – Orientações valiosas para quem pretende trazer ou
montar produtos/serviços e marcas para os EUA.
Patentes – Se é um inventor/inovador, liberte suas ideias e torne-as uma
realidade rentável. Este livro descreve os passos desde a idealização do
conceito até ao pedido de patente.

ExecVisa:

A ExecVisa é uma equipe de profissionais e parceiros experientes que aconselham e guiam brasileiros que compartilham destes objetivos. A ExecVisa dispõe de uma rede de parceiros estratégicos cuidadosamente selecionados, além de ligações estreitas que permitem realizar tarefas variadas. A ExecVisa desenvolve e compila todos os documentos e relatórios necessários para submeter aos Serviços de Imigração e Cidadania dos E.U.A. (USCIS). A ExecVisa vai prepará-lo para tudo o que é estritamente exigido pelo USCIS através de eventos mensais que guiam estudantes, licenciados, empresários, empreendedores e investidores a procurar e identificar o tipo de visto mais adequado às suas necessidades.

LanguagePortuguês
PublisherExecvisa
Release dateOct 24, 2015
ISBN9781311889140
Vistos para os Estados Unidos: ExecVisa
Author

Execvisa

ExecVisa is a team of experienced professionals and partners that advise and guide those seeking visas. They have a network of carefully selected strategic partners plus close ties to accomplish the various tasks. ExecVisa develop and compile all the necessary documents and reports required for submission to the US Citizenship & Immigration Services (USCIS). Most importantly, through the ExecVisa book and monthly events in various countries ExecVisa equip you with all that is demanded by USCIS’ strict scrutiny. They guide students, graduates, businesses, entrepreneurs and investors in identifying and seeking the most suitable form of visa to their needs.

Related to Vistos para os Estados Unidos

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Vistos para os Estados Unidos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Vistos para os Estados Unidos - Execvisa

    Resumo

    Muitos estudantes, empresários e empreendedores brasileiros desejam entrar (e permanecer) no lucrativo mercado norte-americano. Muitos veem os E.U.A. como um país onde podem aperfeiçoar as suas capacidades e ganhar experiência. Isto pode incluir trabalho, pesquisa,  trabalho autônomo, freelance, investidor, negociador, empreendedor ou voluntariado. Todas elas levarão ao desenvolvimento de um futuro próprio sustentável.

    A ExecVisa é uma equipe de profissionais e parceiros experientes que aconselham e guiam brasileiros que compartilham destes objetivos. A ExecVisa dispõe de uma rede de parceiros estratégicos cuidadosamente selecionados, além de ligações estreitas que permitem realizar tarefas variadas.

    A ExecVisa desenvolve e compila todos os documentos e relatórios necessários para submeter aos Serviços de Imigração e Cidadania dos E.U.A. (USCIS). A ExecVisa vai prepará-lo para tudo o que é estritamente exigido pelo USCIS através de eventos mensais que guiam estudantes, licenciados, empresários, empreendedores e investidores a procurar e identificar o tipo de visto mais adequado às suas necessidades.

    Para mais informações consulte:

    www.execvisa.com

    www.facebook.com/execvisa

    https://www.smashwords.com/profile/view/execvisa

    © 2015 por EXECVISA™

    PREFÁCIO

    Vamos analisar os diferentes tipos de visto, indicando os que se adequam aos que querem visitar o país durante um curto período de tempo e também àqueles que pretendem viver e trabalhar no país permanentemente.

    O primeiro é chamado temporário- não imigrante.

    Está relacionado com pessoas que pretendem entrar nos EUA e permanecer por um curto período de tempo por uma razão em específico. Elas estarão restritas a fazer só aquilo que declararam como motivo da sua visita.

    O segundo chama-se permanente – imigrante.

    Permite ao indivíduo habitar e trabalhar nos EUA permanentemente. Ex.: Green Card.

    Extensão de tempo

    Existem 6 tipos de vistos de não imigração referidos neste livro. O visto L-1 é um visto não-imigrante que pode levar à obtenção do Green Card.

    Todos os pontos

    Esta publicação demonstra quais especificações você precisa saber quando procurar o visto que mais se adequa às suas necessidades. Em detalhes os requisitos essenciais que têm que ser cumpridos e destacar as armadilhas e o tempo desperdiçado que devem ser evitados.

    Explorar a Propriedade Intelectual (PI)

    Este livro explica como comercializar produtos/serviços nos EUA, além de mostrar como atingir os 600 milhões de consumidores na União Europeia.

    Guia Especializado

    Além disso, é fornecida uma lista de compras de possíveis vantagens e necessidades, seguida de um guia de como encontrar cada uma delas.

    Vantagens e mais Vantagens

    Você será informado de inúmeros pontos importantes, os quais poderiam passar despercebidos. Todos eles irão lhe poupar tempo, dinheiro e stress. Além disso, você poderá aproveitar alguns benefícios que otimizarão a sua perspectiva de futuro.

    Atenção

    A USCIS impõe multas para atividades não autorizadas nos EUA. Verifique sempre o que o seu visto lhe permite e autoriza fazer nos EUA. Este livro irá explicar em detalhes quais os vistos que permitem determinadas atividades.

    Capítulos:

    1: Vistos Não Imigrantes

    F-1/OPT Estágio Prático Opcional

    H-1B Ocupação Especialidade

    O-1A Capacidades e Feitos Extraordinários

    E-2 Investidor com tratado

    B-1 Visita de Negócios

    2: Visto Não Imigrante para obtenção de Visto de Imigrante

    L-1 Transferência Intra-empresa

    3: Vistos Imigrantes – vias menos conhecidas

    EB-1 Capacidades extraordinárias

    EB-2 Classificação e Isenção de Interesse Nacional

    EB-2 Profissional com Grau Superior

    EB-2 Capacidades extraordinárias

    EB-5 Imigrante Investidor

    4: Marcas registadas – EUA e outras localizações

    5: Patentes – EUA e outras localizações

    1: Vistos Não Imigrantes

    Os dados do USCIS mostram que, desde 2014, há cerca de um milhão de estudantes internacionais nos EUA com os vistos não imigrante de F-1 e M-1.

    É do interesse dos EUA reter o número crescente de estudantes dos mais variados países que têm, ou estão em processo para obter, qualificações valiosas para o país. Especialistas na área de tecnologia e com espírito empreendedor são altamente procurados num país que luta para se manter sempre na frente da inovação. É um fato conhecido que imigrantes têm maior probabilidade de começar um negócio ou tornar-se inventores do que aqueles nascidos nos EUA.

    Este capítulo vai introduzi-lo a cinco formas de visto de não imigrante que lhe permitem realizar as suas atividades legalmente no território americano. O visto E-2 é apenas para cidadãos de um país com tratado.

    Atenção

    De

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1