Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Vermelho Carmim
Vermelho Carmim
Vermelho Carmim
Ebook11 pages6 minutes

Vermelho Carmim

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

António é funcionário de uma empresa que todos os anos promove encontros motivacionais, com o objectivo de tornar as suas equipas de trabalho mais unidas. Este ano não é excepção e o Sanatório de Valongo, palco de jogos de estratégia, foi o local escolhido.
Mas o Sanatório esconde uma realidade oculta por detrás das suas paredes em ruínas...

Este pequeno conto é uma das versões apresentadas como exercício para uma das reuniões com o meu grupo de escrita. Existe a versão só com diálogo, porém esta foi a versão que decidi partilhar com os meus leitores. Espero que gostem.
Boas leituras.

LanguagePortuguês
PublisherElsa Leal
Release dateFeb 27, 2015
ISBN9781310650741
Vermelho Carmim
Author

Elsa Leal

Seria, no mínimo, estranho falar de mim na terceira pessoa, por isso não o faço.Nasci em 1978 numa cidade industrial a sul do Tejo, onde ainda resido. Desde pequena que me fiz rodear de livros, que nunca considerei como acessórios, mas antes objectos de uso intensivo.Ainda antes da era digital, já escrevia à mão e, confesso que ainda hoje é a melhor forma de as ideias continuarem a fluir. Ainda assim, isso não faz com que descure as novas tecnologias, nada disso. Blogger desde 2004, já estreei umas quantas páginas, que acabei por encerrar quando achei que já não fazia sentido mantê-las.Presentemente, mantenho um blog com uma vertente mais generalista - Os Fantásticos Mundos de Elsa - onde encontram uma pequena amostra da quantidade de coisas que me passam pela cabeça. Lá fala-se de tudo um pouco, num tom descontraído.Sou uma amadora no mundo da escrita, embora faça parte de um grupo bem dinâmico nestas lides. Para quem conhece a minha escrita, sabe que não digo as coisas em poucas palavras. Mas seguramente, tudo o que escrevo me dá muito prazer. Contam-se centenas de páginas escritas entre os meus arquivos. Um dia conto fazê-las saltar todas cá para fora.

Related to Vermelho Carmim

Related ebooks

Fantasy For You

View More

Related articles

Reviews for Vermelho Carmim

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Vermelho Carmim - Elsa Leal

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1