Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1
Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1
Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1
Ebook146 pages21 minutes

Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Um livro de VOCABULÁRIOS VISUAIS para Aprender a Ler destinado a Pequenos Leitores. O Livro 1 contém mais de 100 páginas com figuras coloridas e interessantes de Pessoas, Animais, Cores, Tamanhos, Lugares, Transporte e Ações e suas palavras correspondentes. Este é o Primeiro Livro da Série Meu Monstro Aprender a Ler. Trabalhe com esta série de livros e você será capaz de ensinar sua criança a ler e oferecê-la uma grande vantagem inicial. 


Existem 3 livros de Vocabulários Visuais no Nível 1 (palavras isoladas e figuras) e cada um cobre 7 áreas diferentes. Os livros da série Aprenda a Ler são todos numerados, então comece pelo Livro 1 e continue trabalhando nos próximos.

Os livros do Nível 2 (existem também 3 livros neste nível) também contêm Vocabulários Visuais, mas ao invés de palavras isoladas, elas são combinadas com frases curtas e sentenças simples. Uma figura acompanha cada frase ou sentença…facilitando a leitura para sua criança. 
 

Os livros do Nível 3 avançam para os Sons do Alfabeto, Fonética e Vocabulários de Família. Os livros do Nível 4 são um pouco mais avançados e apropriados para crianças que têm algumas habilidades básicas de leitura. Se elas tiverem progresso ao longo dos primeiros nove livros da série Meu Monstro...então elas poderão se preparar para o Nível 4, Leitores Iniciantes. Os livros do Nível 5 são livros de pequenos capítulos que manterão sua criança entretida com histórias divertidas sobre monstrinhos bonitinhos e amigáveis. Você também pode ler estes livros para crianças de 4 anos em diante. 


A série O Meu Monstro Aprende a Ler é o caminho perfeito para ensinar sua criança a ler. Este livro também possui uma vários de conselhos aos pais para auxiliá-los no ensinamento da leitura aos seus filhos.

LanguagePortuguês
Release dateSep 17, 2020
ISBN9781633397583
Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1
Author

Kaz Campbell

Kaz Campbell è un'educatrice a livello mondiale, nominata al National Inspirational Teaching Award. E' un insegnante e consulente parentale di grande esperienza, e la sua passione aiuta i bambini a raggiungere il loro pieno potenziale ... accademico, sociale e personale.Insegnare a migliaia di bambini a leggere, sillabare e scrivere ha dato a Katrina le conoscenze e le competenze necessarie per scrivere una serie di libri per lettori principianti, per i bambini da 2 a 6 anni. La serie di libri Il mio mostro impara a leggere aiuterà il tuo bambino ad iniziare con fiducia il suo percorso nella lettura.

Read more from Kaz Campbell

Related to Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1

Related ebooks

Children's School & Education For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Meu Monstro - Vocabulários Visuais - Nível 1 - Livro 1 - Kaz Campbell

    Oi e obrigada por iniciar sua jornada de leitura infantil comigo. Meu nome é Karen Campbell e sou uma professora altamente qualificada do ensino primário. Nos últimos 30 anos, tenho ensinado centenas de crianças a lerem com sucesso. Trabalhe com os livros da série Meu Monstro Aprende a Ler (iniciando no Livro 1) e sua criança aprenderá a ler.

    Frequentemente as pessoas e outros professores me perguntam qual é o melhor momento para ensinar sua criança a ler. A resposta é o mais cedo possível. As crianças são como esponjas, seu tempo ideal de aprendizagem é desde o nascimento até os 5 anos de idade.

    Todas as crianças são diferentes e elas aprenderão em ritmos diferentes. Minha filha estava pronta para começar a aprender a ler aos 2 anos de idade, enquanto meu filho não estava pronto até completar 3 anos. Ninguém conhece sua criança melhor que você.

    A aprendizagem na infância deve ser divertida! Nunca tente ler com sua criança se ela estiver cansada ou irritada. Use muitos elogios positivos, sorrisos e mimos para encorajá-la.

    Ao longo deste livro, você verá um dragão vermelho com possíveis atividades sugeridas. Você não precisa fazer estas atividades. Eu só queria dar algumas ideias.

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1