Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Espiritualidade: os porquês de uma espiritualidade cristocêntrica
Unavailable
Espiritualidade: os porquês de uma espiritualidade cristocêntrica
Unavailable
Espiritualidade: os porquês de uma espiritualidade cristocêntrica
Ebook72 pages1 hour

Espiritualidade: os porquês de uma espiritualidade cristocêntrica

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Neste livro os autores procuram conduzir seus leitores através de alguns intrincados conceitos de espiritualidade moderna, para então desmistificá-los, e assim imergir o leitor logo em seguida no que consiste a essência do livro, que é uma espiritualidade centralizada na pessoa de Cristo. Num contexto onde os valores cristãos e o exemplo da vida de Cristo no dia a dia da grande maioria que professa segui-lo dentro das igrejas evangélicas tem se diluído, a grande tentação como eles bem afirmam aqui é “viver um cristianismo separado de Cristo”.
Em muitos sentidos este livro que você tem agora em suas mãos vem em boa hora! Especialmente porque estou certo que ele vai ajudar você a ter uma perspectiva distinta sobre o tema de um ponto de vista cristão, e também porque ele vai responder muitas questões daqueles que estão decepcionados com a religião em geral e encontram-se perguntando a si mesmos: Posso abandonar a religião e seguir a Cristo? Posso ser espiritual sem ser religioso?
Creio que este livro é um convite para trilhar o caminho proposto por Cristo. Ele também é um convite para termos a Jesus como a chave hermenêutica que interpreta a vida em relação a Deus, ao próximo e a nós mesmos enquanto peregrinamos pela existência. Os autores do livro convidam-nos para ter a Cristo como nossa pedra de roseta, o que ajuda-nos a olhar para a vida através de uma perspectiva que leva em consideração o espirtual, porém profundamente encarnada na realidade de ser humano, no meio de tanta desumanidade.
Este livro é sobretudo um convite a peregrinar pelo caminho de uma espiritualidade centrada na pessoa de Cristo, com o objetivo de sermos modificados a medida que caminhamos por ele, pois afinal de contas o que realmente importa é sermos transformados na imagem e semelhança de Cristo.

LanguagePortuguês
Release dateMay 14, 2014
ISBN9781501452666
Unavailable
Espiritualidade: os porquês de uma espiritualidade cristocêntrica
Author

Luis A R Branco

Married for thirteen years and a father of two beautiful girls, I was born in the city of Petrópolis, RJ, Brazil, in January 1974. I hold an undergraduate degree in Biblical Studies and Theology (BA), a Master Degree in Church Administration and Leadership (MA), a Doctor Degree in Ministry (D.Min.) and actually pursuing a Doctorate in Philosophy. My work includes serving as a local clergyman and a seminary professor. I'm member of the Society of Christian Philosophers, member of the Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas, member of the Movimiento Poetas Del Mundo, member of the União Brasileira de Escritores and member of the Academia de Letras e Artes Lusófonas and affiliated with the Mission Board of the National Baptist Convention. By working in several countries, it gave me of a major cross-cultural experience. My theology is reformed and as a poet, I've a melancholic style following the pattern of the ultra-romantics of the XIX Century, as a humanist I'm characterized by the idea that man gets his true essence in the knowledge of God. I live in Lisbon with my family and have published books on spirituality, theology, philosophy and anthologies.

Read more from Luis A R Branco

Related to Espiritualidade

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Espiritualidade

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words